Bate-papo no boteco virtual – Remo x Independente

Campeonato Paraense 2018 – 7ª rodada

Remo x Independente – estádio Mangueirão, 20h30

jogo_remo_evento_facebook_2018-2

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra; João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Mauro Borges, Paulo Fernando, Carlos Estácio. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

49 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x Independente

  1. O Remo vai vencendo por 1 a 0, com gol de Elielton aos 20 minutos, após saída de bola defeituosa do Independente. O Remo é mais rápido e objetivo no jogo. O Galo Elétrico chegou a ensaiar uma pressão inicial, mas o time azulino conseguiu se safar, utilizando uma saída rápida e objetiva ao ataque.

    Curtir

  2. 41′ GOOOOOOLLL…. Escanteio cobrado por Fabrício, zaga do Remo cochila e Halisson finaliza para as redes. Remo 2, Independente 1.

    Curtir

  3. Fim de papo no 1º tempo. Remo 2 a 1, refletindo o jogo objetivo feito na maior parte do tempo, evitando que o Independente botasse a bola no chão. Saídas rápidas, explorando Felipe Marques e Elielton, são os trunfos do Remo. Time parece mais plugado do que nos últimos jogos. O Independente concentra suas forças nos passes de Fabrício para os laterais Léo Rosa e Mocajuba, com Betinho centralizado na área. Jogo até aqui muito aberto e com possibilidades para os dois lados.

    Curtir

  4. Isac continua desperdiçando chances de gol mas ao menos hoje ta fazendo um bom papel de pivô. Ainda gostaria de ver o Marcelo no lugar dele.

    Curtir

  5. 6′ Bola recuada no fogo pro goleiro Dida, que no sufoco põe pela linha lateral. Presença dos rápidos Felipe Marques e Elielton preocupa sempre a zaga do Galo

    Curtir

  6. 8′ Gustavo cruzou na área, Chicão rebate e Adenilson pega de primeira. Chute sai forte, rente à trave. Boa chance desperdiçada pelo Remo

    Curtir

  7. 20′ Bola brigada na área, entre Adenilson e Rai Gol. Último toque foi do atacante, mas arbitragem dá escanteio para o Independente

    Curtir

  8. Remo vai se especializando em ganhar de times que “estão se achando”.Primeiro acabou com o 100% bicolor e agora vai derrubando a invencibilidade do Independente.

    Curtir

  9. Termina o jogo no Mangueirão. Sob o comando do auxiliar Netão, o Remo vence por 3 a 1 e alcança a reabilitação após quatro jogos sem vencer. O resultado põe o Remo com a mesma pontuação do São Raimundo no grupo A2.

    Curtir

  10. Prejuízo financeiro no jogo contra o cametá e prejuízo financeiro hoje contra o independente, mas não é esta torcida que é um fenômeno?

    Curtir

  11. Prezado Valentim, realmente ficou bem acima dos 205 torcedores de mais 10 anos atrás, mas o que estou questionando é a atualidade em a torcida remista que é endeusada por grande parte da midia conseguiu em 2 jogos consecutivos dar prejuízo para o remo, quer dizer que bastou a má fase do time azulino para a torcida remista se afastar? é essa torcida mesmo que é um fenômeno? sinceramente…

    Curtir

  12. Público pagante – 1.708 (867 ST). Credenciados – 1.255. Total – 2.963.
    Renda: R$ 21.555,00. Prejuízo do Remo em torno de R$ 17 mil.

    Curtir

  13. Mateus, hoje as torcidas organizadas estavam protestando contra o clube por algum motivo e resolveram doar o valor do ingresso para o projeto retorno do baenão. Mesmo assim tivemos um público de 3k que foram ver um time contestado e que vinha apresentando apatia. No último jogo da Curuzú, foram pouco mais de 5 mil pessoas mesmo o time de vocês embalados após a vinda do Dado. Essa diferença pouca é que faz a torcida azulina ser um fenômeno. Espero que tenha esclarecido

    Curtido por 1 pessoa

  14. As tais ‘organizadas’ marcham sempre na contramão. Protesto pode ser feito efetivamente nas arquibancadas, com palavras de ordem ou faixas, jamais com boicote ao próprio clube. Daí minha convicção cada vez mais firme de que as tais gangues uniformizadas (nomes mais compatíveis com suas atividades) prestam um imenso desserviço ao futebol, de maneira geral.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s