Givanildo é o novo técnico do Remo

givanildooliviera-1

Em anúncio divulgado na manhã desta terça-feira, 27, no site oficial do clube, o Remo informou que Givanildo Oliveira foi contratado para substituir a Ney da Matta no comando técnico da equipe. Os contatos foram iniciados no domingo e a negociação foi concretizada ontem à noite.

Aos 69 anos, o pernambucano Givanildo chega para sua quinta passagem pelo Evandro Almeida. Conhecido como “rei do acesso”, é um dos técnicos mais vitoriosos do país e acumula campanhas de sucesso por diversas equipes do futebol brasileiro. Ao longo de sua carreira, o técnico contabiliza seis acessos em Campeonatos Brasileiros, sendo 5 para a Série A e 1 para Série B.

No Remo, Givanildo foi o comandante no título paraense de 1993, o primeiro da sequência histórica do pentacampeonato do Leão (1993-1997). Ele tem o perfil desejado pela Diretoria de Futebol do clube, pois conhece como poucos as características do futebol paraense e tem histórico vitorioso em times de massa.

“O Clube do Remo deseja toda sorte ao seu novo treinador e espera que juntos conquistem o Campeonato Paraense de 2018 e o principal objetivo do Leão na temporada, que é o sonhado acesso para Série B”, diz a nota oficial da Ascom-CR. Com Wellington Vero como preparador físico, Givanildo tem chegada prevista para quinta-feira, 01.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s