Bate-papo no boteco virtual – PSC x Castanhal

Campeonato Paraense 2018 – 7ª rodada

Paissandu x Castanhal – estádio da Curuzu, 16h

destaque-489428-paysandu-x-castanhal-696x392

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Saulo Zaire, Giuseppe Tommaso. Banco de Informações – Adilson Brasil 

71 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – PSC x Castanhal

  1. É a terceira partida do Papão sob o comando de Dado Cavalcanti. Nas duas anteriores, o time venceu (e convenceu) Parauapebas e Interporto-TO. Expectativa de bom público na Curuzu, depois que técnico e jogadores reclamaram da baixa presença de torcedores no jogo contra o Interporto na terça-feira (menos de 3 mil pagantes).

    Curtir

  2. 3′ Maicon cruza na área, Bernardo põe a escanteio. Na cobrança, zaga consegue afastar, mas o PSC continua em cima e Maicon consegue novo córner.

    Curtir

  3. 6′ Nando Carandina sai com a bola e aciona Maicon Silva. William recebe, deste para Perema e passe longo para Cassiano, que é atingido por Wanderlan.

    Curtir

  4. Maior mérito do Papão nesse gol é que o Castanhal jogava bem, taticamente estava bem postado com três linhas de três e uma tentativa de um na sobra. Mike infiltrou-se ali entre essa última linha e o homem da sobra, recebendo bom passe de Cassiano e fez um golaço. O jogo é muito bom.

    Curtir

  5. 22′ Pedro Carmona reclama de baque no joelho e pede substituição. Será substituído por Fábio Matos. O lateral-esquerdo Mateus Miller se recuperou e já voltou ao jogo.

    Curtir

  6. Como diria Theodorico Rodrigues, a bandeirinha viu fantasma e marcou impedimento mandrake do ataque castanhalense. Gramado dá pinta de que pode fazer vítimas, Carmona é a primeira.

    Curtir

  7. Jogo a essa altura mais cadenciado, com o Castanhal melhor postado e tentando equilibrar as ações. PSC, porém, continuando superior e ameaçando sempre.

    Curtir

  8. 35′ Boa trama do Castanhal, Erê avançando na área sem que a zaga do PSC reagisse. Dedeco pegou a bola e é derrubado junto à linha de fundo

    Curtir

  9. Que jogo gostoso de se ver pelo lá e cá decorrente da boa postura das equipes. Povo da transmissão pela Cultura lamentando ausência de Flamel. Não sei, não. Acho que é falta bastante benéfica ao aplicado time castanhalense.

    Curtir

  10. PSC foi superior na maior parte do tempo. Pressionou desde os primeiros minutos, chegou ao gol através de Mike, mas dos 30 minutos em diante cedeu espaço e o Castanhal passou a equilibrar as ações. Dedeco perdeu duas boas chances, mas Moisés também desperdiçou bom momento em lance diante do goleiro Roger Kath. Vitória justa até o momento.

    Curtir

  11. Os dados como atuais clientes do DM do Papão são Pedro Carmona, Renato Augusto, Fernando Timbó, Danilo Pires e Douglas Mendes. Pergunto eu, amigo Gerson, e o Gualberto, que desde o ano passado não joga em razão de um descolamento de retina, não é legalmente atleta do Papão?

    Curtir

  12. 8′ GOOOOOOLLL… Tentativa do PSC no ataque, Mateus Miller pega rebote e manda chute colocado e faz o segundo gol. 2 a 0 no placar.

    Curtir

  13. 13′ GOOOOOOLLL… Abriu a porteira castanhalense. Papão chega de novo e marca o terceiro gol. Mike aproveita bola rebatida na área do Castanhal, após rebote do goleiro. PSC 3 a 0

    Curtir

  14. 14′ GOOOOOLLL… nem deu tempo do torcedor comemorar o terceiro. Mateus Miller dispara chute certeiro em direção à meta castanhalense e faz o quarto gol. PSC 4 a 0

    Curtir

  15. Além disso, como a fase é positiva, o PSC não entra pressionado em campo e consegue sustentar e suportar a pressão adversária. O começo do Castanhal foi promissor, mas em três lances o Papão matou o jogo, muito em função da confiança que seus jogadores têm hoje e de vacilos defensivos do Japiim.

    Curtir

  16. Walter entrou aos 26′, pouco participa das jogadas, mas o Papão tem controle da partida. O Castanhal tenta juntar os cacos para reduzir o tamanho do prejuízo

    Curtir

  17. 30′ Bilau chuta forte e Marcão consegue a defesa parcial, complementada por Mike. Walter é aplaudido quando dá um simples toque na bola, vivendo dias de encantamento com a Fiel – hoje, de novo, em pequena quantidade na Curuzu.

    Curtir

  18. Desabou a postura castanhalense. Natural. Com 4×0 não há disciplina que resiste. Além disso as substituições não deram resultado. Os melhores do Japiim são Bernardo, Ramon e Rato. No Papão, ressalte-se a boa atuação do Carandina, que vinha muito mal nos últimos jogos.

    Curtir

  19. Meia Pedro Carmona com suspeita de rompimento de ligação no joelho direito. Jogador tem histórico de contusão grave no joelho.

    Curtir

  20. 35′ A essa altura, jogo entra numa certa preguiça criativa por parte do PSC. Satisfeita com a goleada, galera bicolor se diverte com os passes que Walter dá, de vez em quando.

    Curtir

  21. Às vezes nem tão criativa assim. Vide esse chute do Maicon. Carandina e o próprio Maicon forçaram o terceiro amarelo e por hora não conhecerão a Pérola do Tapajós, porém evitam a ameaça de ficar fora do RexPa. Cassiano também forçou o cartão e o único pendurado é o Perema.

    Curtir

  22. Ritmo frenético do jogo parece ter influenciado até no preparo físico do árbitro, que não deu um segundinho sequer de acréscimo e encerrou o jogo e respirou aliviado porque já estava na baba do quiabo.

    Curtir

  23. Em Santarém, o S. Raimundo derrota o Bragantino por 1 a 0 e se isola na liderança do grupo A2, 3 pontos à frente do Remo, que enfrentará o Independente na quarta-feira, fechando a 7ª rodada.

    Curtir

  24. Tem um meio campista da Portuguesa do RJ chamado Romário que joga muito. O Remo, bem que poderia tentar contratá-lo. Eu gostei do desempenho dele no jogo contra o Vasco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s