Ney da Matta repete escalação para enfrentar o Cametá

307ee0ebf6bb9

Para o jogo contra o lanterna Cametá pelo Campeonato Paraense 2018, neste sábado (24), às18h30, no Mangueirão, válido ainda pela 5ª rodada, o Remo deve repetir a mesma formação que iniciou a partida diante do Internacional-RS pela Copa do Brasil.

É a chance de reabilitação para os azulinos, que foram derrotados pelo Bragantino no último compromisso pelo Estadual. Além disso, o Leão precisa vencer para retomar a liderança do grupo A2, onde atualmente ocupa a segunda colocação, com 9 pontos.

Depois do último treino, realizado na sexta-feira, o técnico Ney da Matta relacionou 22 atletas. O lateral Esquerdinha, um dos mais experientes do elenco, destaca que a postura e o foco devem repetir o da atuação contra o Inter.

“Quando vestimos a camisa do Remo todos os jogos são importantes, independente do adversário. Devemos manter o foco e ter a mesma atitude que tivemos na quarta. Vai ser um jogo muito difícil, até pelo fato das duas equipes precisarem da vitória”.

O time azulino deve ser o seguinte: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Felipe Recife, Fernandes e Jefferson Recife; Isac e Felipe Marques.

Ingressos a R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 40,00 (cadeira).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s