Volta de Ramos ao Baenão é desmentida por diretor azulino

eduardoramos

A diretoria autônoma de Futebol do Remo desmente qualquer contato com Eduardo Ramos e seu procurador para acertar o suposto retorno do atleta ao clube. A boataria correu solta, ontem, nas redes sociais, alimentadas por torcedores a partir de suposta conversa mantida com o pai e representante do camisa 10, mas o diretor Miléo Junior desfez qualquer possibilidade, afirmando que o Remo não tem interesse no meia.

“Eduardo é um grande jogador e fez a sua história no Remo, mas desconheço qualquer ajuste com o atleta. As decisões da Diretoria de Futebol são tomadas em conjunto. Logo, nesse momento, não há nenhuma conversa que envolva o retorno do jogador”, disse Miléo.

O elenco remista conta com quatro meias: Adenilson, Rodriguinho, Andrey e Jefferson Recife, que é lateral-esquerdo de origem, mas tem sido escalado no meio. Ramos deixou o Remo no final da Série C de 2017. Entre idas e vindas, ele atuou por quatro temporadas no Leão, conquistando dois títulos estaduais. Atualmente, defende o URT (MG).

4 comentários em “Volta de Ramos ao Baenão é desmentida por diretor azulino

  1. Como bem vc frisou, no elenco gremista existem quatro meias, cujo o Eduardo Ramos, só com um lado da perna, joga infinitamente melhor que os tais juntos.
    Parece q alguns tem uma quezília cm ER, entretanto, as razões ñ justificam. Senão vejamos: há tempos o Leão ñ tinha e ñ tem atualmente um jogador do quilate de Ramos, este foi o grande maestro responsável pelas últimas conquistas do Remo e se mais não foi conquistado, não podemos atribuir culpa a ER. Uma andorinha sozinha não faz verão, já diz um antigo adágio popular. Com elencos tecnicamente fracos esperávamos o que ? Que ER fizesse milagres ?
    Ney da Matta é outro que, pode até ser um bom técnico, porém, ñ deu liga, e isso acontece até com os melhores. Começou a preparação ainda ano passado e até agora não conhecemos os titulares; o time ainda ñ apresentou um padrão de jogo. Será que temos um elenco qualificado a ponto de poupar jogadores ? Estamos totalmente a vontade que podemos priorizar competições em detrimento de outras ?
    #VOLTAEDUARDORAMOS
    #FORANEYDAMATTA

    Curtir

  2. Ramos é boleiro, não é atleta. Em 2015 fez um bom papel, mas fez parte da galera que entregou o ouro pro Cuiabá, segundo a rádio-cipó, por exagerar nas comemorações pós-titulo paraense.

    Porém, nos anos posteriores o que se viu foi ele sendo um jogador diferenciado apenas quando começava, aí depois deixava de treinar e seu rendimento caía.

    Se ele é tão craque assim, por que não deu certo nem no Joinville, Santo André e na URT? Esses times não são maiores que o Remo, era pra ele deitar e rolar por lá

    Curtir

  3. Ñ me parece q n tenha dado certo, inclusive neste último lá de Minas; e ainda q n tenha, por aqui deu e muito certo, principalmente se compararmos com o q temos em nosso plantel.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s