Leão se prepara para maratona de jogos

jogadores-1

De olho na maratona de cinco jogos que terá pela frente nas próximas duas semanas, o elenco do Remo voltou aos treinamentos na sexta-feira (09) e neste sábado (10), após ter obtido classificação à segunda fase da Copa do Brasil, com vitória sobre o Atlético-ES. O objetivo é ganhar solidez para superar o desafio chamado Manaus (AM) na partida de volta da Copa Verde, quarta-feira, 14, no Mangueirão. Os amazonenses venceram o jogo de ida por 2 a 0 e podem perder até por um gol de diferença – ou dois gols, caso façam gols em Belém.

O treino tático e técnico movimentou a equipe no campo do Ciaba tanto ontem quanto hoje, incluindo cobrança de penalidades. Depois da movimentação, o grupo ganha folga e retorna aos treinos na segunda, 12. O jogo contra o Manaus acontece na quarta, às 20h30, com expectativa de casa cheia – até ontem a venda de ingressos já superava a casa de 2 mil bilhetes.

Depois do confronto com o Manaus, o Remo vai a Bragança domingo (18) enfrentar o Bragantino, pelo Parazão. Na quarta-feira seguinte, 21, acontece o chamado jogo do ano, contra o Internacional-RS pela Copa do Brasil. Depois, o Remo receberá em casa Independente e Cametá (jogo atrasado do Parazão). (Foto: Assessoria do Remo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s