Papão apresenta o reforço britânico

ryanwilliams2-07-02-2018-13-31-23

A diretoria do Paissandu apresentou ontem o seu mais novo e inesperado reforço: o meia inglês Ryan Williams, 26, que foi apresentado aos jornalistas no estádio da Curuzu. O atleta já estava em treinamentos no clube e tenta se recondicionar após uma lesão que o deixou fora dos gramados por seis meses.

Ryan Williams é oriundo da cidade inglesa de Barnsley e atuou em equipes como Fulham, Portsmouth, Gilligham, Oxford United e Barnsley, além do futebol do Canadá. Ao lado do tradutor Maurício Paes (foto acima), o atleta respondeu as perguntas dos jornalistas presentes na coletiva. Será uma experiência curiosa para a própria mídia esportiva local.

No primeiro contato com os jornalistas, Ryan mostrou que entende de marketing. Disse que gosta muito do futebol sul-americano e caiu de amores pelo Papão quando viu a vitória sobre o Boca (Libertadores 2003) pela TV. “Tinha propostas de Israel, Holanda, mas quando soube do Paissandu não pude dizer não. Gostei do que foi proposto, do fanatismo dos torcedores. Para meus conhecidos na Inglaterra, foi uma mudança muito radical, mas achei uma excelente oportunidade”, afirmou.

Observou que a adaptação ao clima não será um problema. “Eu acordo de manhã e está quentinho e aconchegante. Vim de um lugar onde havia muito frio e agora estou esperando o verão para pegar um bronzeado”, brincou, informando que os treinos têm sido bons e que deve estar à disposição do técnico em pouco tempo.

3 comentários em “Papão apresenta o reforço britânico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s