Ziggy lança o bloco carnavalesco Unidos do Camaleão

liegee

Com alusão a David Bowie, Ziggy Hostel Club cria o bloquinho de rua “Unidos do Camaleão”, que sai pelas ruas do bairro de Nazaré no sábado. A semana ainda traz shows das bandas Black Mariachis, Joana Marte, Liège (foto) e muito mais.

Pela primeira vez, a Quarta-Sábado vai dar uma pausa na música pop e vai fazer uma pista indie pra galera rockeira também ter um passeio no meio da semana. Dessa vez, quem vai comandar a pista do Ziggy será a DJ Hanna Santiago e Rafael Regis. Eles vão mandar sets com músicas nostálgicas e outras recentes, pra todo mundo cantar junto e também conhecer músicas novas.

No dia seguinte, a quinta recebe a artista paraense Liège, que toca o seu EP “Filho de Gal”, o qual permeia a MPB contemporânea com ritmos amazônicos, pop e rock. Ela vai se apresentar no Café do Ziggy durante o Happy Hour da casa e mandar som bem good vibes pra todo mundo ficar relax.

black mariachis

Na sexta, a Roquerági recebe os shows das bandas Black Mariachis (foto acima) e Joana Marte no club da casa. A Black Mariachis é uma banda que surge em meio a influências múltiplas. Do punk ao grunge, aposta em riffs que marcam pela simplicidade e cativam pelo apelo radiofônico das guitarras distorcidas, do baixo intenso e da bateria hiperativa. Enquanto isso, a Joana Marte bebe em referências brasileiras com toques psicodélicos e apresenta um som consistente que vem chamando atenção como grande promessa da cena paraense.

E, pra encerrar a semana com chave de ouro, no sábado, o Ziggy vai fazer seu próprio bloquinho de carnaval. Será um pequeno cortejo (porém com muita folia) ao redor do quarteirão da casa. A concentração será às 16h, com saída pelas ruas às 17h. O trajeto será embalado por uma Bike Som com muita música carnavalesca. Além disso, também vai rolar apresentação da banda “Que Bloco é Esse?”, pra todo mundo dar o balão ao som de muito axé 90, marchinhas e o que mais der na telha.

O Unidos do Camaleão retorna pro Ziggy por volta das 18h e leva a festa pra dentro da casa. Vai rolar show da banda Bando Mastodontes com muita brasilidade e aquela energia inesgotável que só o carnaval traz. (by Imprensa se Rasgum)

SERVIÇO

(QUA) Happy Hour + Quarta-Sábado Indie. Happy Hour: 18h às 21h

Quarta-Sábado (21h) – DJ’s: Hanna Santiago e Rafael Regis

(QUI) Happy Hour + Liège no Café do Ziggy. Pocket Show: Liège. Happy Hour: 18h às 21h

(SEX) Happy Hour + Roquerági, Happy Hour: 18h às 21h. Shows: Black Mariachis e Joana Marte. Dj’s: STRR e Lux

(SÁB) Bloco Unidos do Camaleão. Shows: Que Bloco é Esse? e Bando Mastodontes

DJ’s: MauVianna e Azul 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s