Sem clima para comemorações, diretoria do Papão cancela festa pelos 104 anos

DU_1FrbX0AAWusa

O Paissandu festeja hoje 104 anos de fundação. Para marcar a data, a diretoria havia programado uma grande festa na sede social ao longo desta sexta-feira, mas o resultado negativo na Copa do Brasil levou ao cancelamento dos festejos. Abaixo, a nota da Assessoria do clube:

DVB9FtzXkAECzaY

Sem o apoio, a confiança e, sobretudo, a fidelidade da sua imensa e apayxonada torcida, o Paysandu Sport Club jamais teria se reerguido nos mais momentos difíceis, assim como também nunca teria conseguido colecionar grandes conquistas ao longo dos seus 104 anos de existência, completados nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2018. E é em respeito à Nação Bicolor que a Presidência do clube optou por cancelar o evento festivo que estava programado para hoje, na Sede Social da avenida Nazaré.

Assim como os torcedores, os dirigentes, colaboradores e funcionários do clube também entendem que, apesar da data, não há clima para fazer uma festa um dia depois de uma eliminação do time de futebol profissional na Copa do Brasil, embora as convicções e a seriedade para dar sequência ao trabalho permaneçam as mesmas.

Por toda a grandeza do Paysandu Sport Club, o dia 2 de fevereiro tem, sim, de ser lembrado e celebrado por todos os apayxonados que se orgulham da bela história que milhões de bicolores ajudaram a construir ao longo de mais de um século. São vitórias dentro de campo, das quadras, das piscinas, das águas e da Administração, além do crescimento patrimonial.

Mas, ao escrever a marchinha que popularmente seria conhecida como o hino do clube, há mais de 50 anos, Pires Cavalcante ensinou que o Paysandu quando perde é por descuido, mas depois vem a virada. E é em mais uma virada que o clube acredita para, em breve, retomar o caminho das glórias. 

(Texto: Assessoria de Comunicação – Imagem: Fernando Torres)

Um comentário em “Sem clima para comemorações, diretoria do Papão cancela festa pelos 104 anos

  1. Acabou a grana da Bigben kkkkkkkk pra completar a desgraça, a Celpa cortou a energia do hotel mucura kkkkkkkk é muita praga kkkkkkkkkk eu choro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s