Bate-papo no boteco virtual – Manaus x Remo

Copa Verde 2018 – Primeira fase

Manaus (AM) x Remo – Arena da Amazônia, Manaus (AM), às 21h

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra; João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Carlos Gaia. Banco de Informações – Adilson Brasil

55 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Manaus x Remo

  1. Remo:
    Vinícius
    Levy
    Mimica
    Bruno
    Esquerdinha
    Geandro
    Leandro Brasília
    Fernandes
    Adenilson
    Isac
    Felipe Marques
    Téc.: Ney da Matta

    Curtir

  2. Manaus vai disputar hoje o seu jogo de número 69. Foi fundado em 2013. Até hoje foram 29 vitórias, 17 empates, 22 derrotas. 103 gols marcados, 83 sofridos – 20 de saldo.

    Curtir

  3. Campanha do Remo na Copa Verde: quatro participações, 24 jogos, 13 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Marcou 43 gols, sofreu 30. Saldo de 13. Começa daqui a instantes sua quinta participação na competição.

    Curtir

  4. A repetição do time que atuou no Clássico é uma boa medida.

    Mas, estou curioso por ver o futebol do último regularizado pelo Leão.

    Curtir

  5. No Navegantão, gol do Sampaio Corrêa. Em contra-ataque fulminante, Marlon (10) manda para as redes, aos 47′ do primeiro tempo

    Curtir

  6. Chuteira do Adenilson parece estar ensaboada. Esquerdinha fez uma investida que até então nunca fizera. Que siga melhorando. Vinícius parece que estâ com os reflexos em dia. Tomara que não precise continuar testanto. Agora foi o Levi. Os laterais estão se insinuando.

    Curtir

  7. 15′ já dá pra dizer: Remo que vinha perdendo o meio campo parece que vai equilibrando. Fez uma blitz. E o gol não saiu porque o Isac desperdiçou o excelente cruzamento do Levi.

    Curtir

  8. Boa noite a todos.
    Este é o primeiro jogo do Remo que vejo na temporada e estou decepcionado. O time azulino tem o defeito de respeitar demais times pequenos.

    Curtir

  9. Remo volta a ser envolvido a partir do meio de campo. Em duas oportunidades a casa quase cai. A armação tá deficiente. Agora, o Isac teve de voltar para lançar uma bola pro Felipe Marques.

    Curtir

  10. Aos 30′ num belo arremate de fora da área, o Manaus quase marca. A bola explodiu no travessão. Acorda Leão!
    Os manauaras parecem dispostos a surpreender o Vinícius em tiros de fora da áeea. Abriu eles chutam. Acorda Leão!

    Curtir

  11. Interessante que os azulinos nalguns lampejos mostram que tem potencial articulador e agressivo. Mas, são apenas lampejos. Falta constância.

    Curtir

  12. E viver de lampejos não dá. Depois de uma batida de cabeça da zaga, o atacante manauara dá um lindo corte no Bruno Maia e faz o gol com categoria. Manaus na frente e segue fustigando.

    Curtir

  13. Em dois segundos duas barbeiragens do Levi.

    Remo precisa cuidar de suas linhas. Especialmente, da articuladora.

    Fim de papo no primeiro tempo. Esperemos o que nos reservam os atletas azulinos no segundo tempo.

    Curtir

  14. Primeiro tempo inteiramente favorável ao Manaus, que buscou o gol, soube dominar o meio-campo e criou pelo menos quatro boas chances na área remista, incluindo uma bola na trave, chutada pelo veterano Panda. Com falhas graves de posicionamento, o Remo tinha imensas dificuldades imensas para sair de seu campo, perdendo bolas na intermediária que eram rapidamente lançadas na área para Hamilton, Rossini, Nena e com rebotes bem aproveitados por Panda. O gol saiu aos 39′, após um arremesso lateral que não foi cortado pela zaga e chegou a Hamilton. Este dominou, passou por Mimica e Geandro e ainda driblou Bruno Maia antes de tocar rasteiro, sem defesa para Vinícius. A única grande jogada ofensiva do Remo ocorreu aos 17 minutos, quando Levy cruzou no segundo pau para Isac, que cabeceou por cima do travessão. Remo terá que mudar muito para se reequilibrar no jogo. A primeira providência deveria ser a substituição de Adenilson, completamente ausente e sem função no meio.

    Curtir

  15. Ney da Matta modifica o meio-campo do Remo. Jefferson Recife substitui a Adenilson. Felipe Recife entra no lugar de Leandro Brasília.

    Curtir

  16. Finalmente um bom ataque do Remo. Jefferson Recife trabalhou pela esquerda e a bola é tocada na área para Isac. Trama foi boa, mas o lance foi invalidado por impedimento

    Curtir

  17. Um. Show de horrores é o que esse time do é. Esse Adenilson é mais sortudo do um acertador único da mega Sena da virada, pra sobreviver jogando futebol. Quem o contratou merece cadeia.

    Curtir

  18. 6′ GOOOOLLLL… Veterano Rossini aproveita novo apagão na zaga do Remo e marca o segundo gol, aproveitando rebote na área. Manaus 1 x 0 Remo.

    Curtir

  19. Na verdade, Rossini tabelou com os zagueiros do Remo. Antes do segundo gol, Vinícius já tinha conseguido salvar duas situações de perigo.

    Curtir

  20. 31′ Jogo segue do jeito que o Manaus quer. Time vai ao ataque de vez em quando, explora os muitos erros do Remo e mantém a vantagem de 2 a 0. No Remo, entrada de Jayme e Jefferson Recife custaram a acontecer. Time parece, de maneira geral, apático e pouco inspirado.

    Curtir

  21. 32′ CHutaço de Felipe Recife obriga goleiro Jonathan a fazer grande defesa. Escanteio pro Remo, Manaus faz cera acintosamente a essa altura.

    Curtir

  22. Fim de jogo na Arena da Amazônia. Manaus vence por 2 a 0, com méritos, e ainda desperdiçando duas boas chances na reta final da partida. Placar nem fez justiça à superioridade mostrada pelos donos da casa. Remo foi apático na maior parte do confronto. Melhorou com as entradas de Jefferson e Jayme, mas não em nível suficiente para reverter a situação desfavorável. Jogo de volta será no dia 21 de fevereiro, com o Remo precisando de uma vitória por três gols de diferença para seguir na competição. Se continuar instável como se viu hoje, o time de Ney da Matta terá muitas dificuldades para superar a equipe baré no Mangueirão.

    Curtir

  23. A situação foi tão complicada, que a derrota que foi por um placar desconfortável, nem foi o fator mais desconcertante.

    Deveras, o Remo foi completamente envolvido pelo adversário, se mostrando sem qualquer firmeza tática, nenhum protagonismo individual e uma lastimável postura coletiva. Isso sem falar no tal desgaste físico, atribuído à viagem, pelo Vinícius.

    O que tinha o Isac que quase nem se aguentava em pé? E onde estava o treinador que não viu isso? Ou, tendo visto, deixou o jogador se arrastando em campo?

    Enfim, o Remo apresentou alguns lampejos e só. Derrota merecida. É torcer que tenha força para reverter em casa.

    Curtir

  24. Tem razão, amigo Oliveira. Isac, Adenilson, Bruno Maia, Geandro e Leandro Brasília foram os piores num time que foi muito mal o tempo todo. Remo continua extremamente vulnerável jogando como visitante.

    Curtir

  25. Como diz a turma jovem: foi brochante assistir o desempenho desse time do remo aqui em Manaus, depois do jogo de domingo. Um time sem vontade de jogar, distraídos, em em certos momentos pareciam estranhar o ótimo gramado da arena, perdiam o tempo de bola, além de dispersos em campo. Tudo muito estranho e uma decepção para mim que não liguei por estar em recuperação de uma cirurgia, fui a campo pra torcer. Temos chances de reverter esse placar no próximo jogo, porém se não jogarem com vontade, ja era, menos uma competição, menos dinheiro aos cofres azulinos, aqui pra nós, sair da copa verde pra um time do amazonas, é a decadência. O time já mostrou recuperarão em outros jogos, isso nos dá esperança que possa se repetir, a vitória espetacular contra o rival, foi um belo exemplo. Sobre o resultado da renda do jogo, acho que os responsáveis pela organização, andaram tendo um curso com o pessoal de Belém, tinha muito mais gente na arena.

    Curtir

  26. Esse Bruno Maia e Leandro Brasília vão continuar no time titular Cadê o Martone é o Dudu ontem não era preciso jogar bonito em mata-mata tem que fazer o gol é ganhar logo no primeiro jogo agora ser virem pra classificar é outra semana que vem tem Copa do Brasil

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s