Pop, MPB, rock, rap e bloco Sarará na semana carnavalesca do Ziggy

26063683_1541189092594939_7897682778357678403_o (1)

A semana do Ziggy Hostel Club já começa com tudo na quarta-feira com a Quarta-Sábado, festa que antecipa o fim de semana para o meio dela. Dessa vez, o evento vai trazer os DJ’s Phillsucks (Meachuta) e Luly (Crew das Minas). Vai rolar muito pop, brega, axé, funk carioca e outros ritmos dançantes.

E essa quinta tem show de Juliana Sinimbú com Renato Torres (foto acima). Eles vão tocar um repertório especial, voltado para os grandes nomes da MPB. Vai ter Tom Zé, Arrigo, Jards Macalé e muito mais. Além disso, a promoção de quinta continua com 2 Hamburgueres (120g) + 01 cerveja Colorado (600ml) por R$ 40 (promoção válida enquanto o estoque durar).

A sexta-feira traz muito rock e rap na Roquerági com Blind For Giant e Pelé do Manifesto. A Blind For Giant é um trio de Stoner Rock, que promete muito baixo distorcido, guitarra alta, bateria nervosa, suor e muita gritaria. Eles têm influências de Led Zeppelin, Rage Against the Machine, The Black Keys, Queens of The Stone Age, Foo Fighters, Black Drawing Chalks e Molho Negro. Enquanto isto, Pelé do Manifesto representa o rap paraense com letras carregadas de críticas sociais e representatividade negra, sempre com muita rima e gingado. Os Dj’s Matheus Paes e Leo Menescal completam a festa com muita discotecagem de rock indie.

A programação deste sábado inicia os eventos de carnaval do Ziggy com show da banda Lauvaite Penoso especial Chico Science. O grupo (foto abaixo) traz uma musicalidade ampla, que vem do Carimbó à vivência musical de cada integrante, passeando do Rock ao Hip-Hop e do Baião ao Techno. Criada no meio da cultura popular e conectada com os sons do mundo, o grupo procura no contexto social e cultural da cidade de Belém a força e inspiração para compor seu som.

LAUVAITEFotografia_AntoniaMuniz

O Bloco Sarará Elétrico é o Grito de Carnaval da Banda Lauvaite Penoso, e vêm mostrando versões da obra de Chico Science e Nação Zumbi e dos tradicionais samba-reggaes baianos, aliados aos nossos consagrados ritmos Carimbó e Lundu. Sarará Elétrico é o reflexo do intercâmbio Norte e Nordeste, diretamente influenciado pelo movimento Manguebeat e pelas batidas frenéticas dos nossos curimbós. Pra completar, os DJ’s Zek Picoteiro e Bina Jares vão mandar aqueles ritmos quentes pra ferver a pista com tudo o que tem direito. (Imprensa Se Rasgum)

SERVIÇO

(QUA) Happy Hour + Pocket Show (18h às 21h) – Happy Hour: 18h às 21h – Pocket Show: Bonus Track

(QUA) Quarta-Sábado (21h) – DJ’s: Luly (Crew das Minas) e PhillSucks (Meachuta)

(QUI) Happy Hour + Juliana Sinimbú e Renato Torres cantam os malditos. 

(SEX) Happy Hour + Roquerági. Happy Hour: 18h às 21h. Shows: Blind For Giant e Pelé do Manifesto. Dj’s: Matheus Paes e Leo Menescal

(SÁB) Ziggyridum de carnaval – Show: Lauvaite Penoso especial Chico Science. DJ’s: Zek Picoteiro e Bina Jares 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s