O meia Rodriguinho, que foi contratado pelo Clube do Remo em novembro de 2017, é o último jogador azulino a ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.  Com isso, poderá ser relacionado por Ney da Matta para a estreia do Leão na Copa Verde, nesta quarta, em Manaus.
A demora na regularização do atleta aconteceu devido a problemas em sua documentação. O jogador tem 30 anos e tem passagem por Atlético (MG), Gama (DF), Tupi (MG) e CRB (AL). Desde 2009, Rodriguinho atua fora do Brasil. No exterior, jogou por três temporadas no Kuwait, quatro nos Emirados Árabes Unidos e mais recentemente estava na Coréia do Sul.

Nesta quarta-feira, o Remo enfrenta o Manaus (AM), campeão amazonense, às 21h, na Arena da Amazônia, valendo pela primeira fase da Copa Verde.

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading