Papão encerra preparativos em treino aberto para os torcedores

DUjs-SkWkAAzcJ6

O Papão encerrou seus preparativos para o clássico com um treino recreativo, na manhã deste sábado, na Curuzu. O técnico Marquinhos Santos supervisionou atividade diante dos torcedores que compareceram ao treino de portões abertos. A prática começou ainda no vestiário, com um aquecimento de circuito funcional, comandado pelo preparador físico Glydiston Ananias.

No grama, o elenco ouviu orientações da comissão técnica e iniciou o treino dividido em dois grupos. O auxiliar-técnico Aílton Costa dirigiu um rachão entre os jogadores. Antes de voltar para os vestiários, os atletas foram até os torcedores para fazer fotografias, recebendo carinho e palavras de incentivo.

WhatsApp-Image-2018-01-27-at-12(2)

O zagueiro Fernando Timbó, recuperado de dores na coxa, treinou normalmente. Já os atletas Danilo Pires, com um desconforto na coxa direita, e Fábio Matos, que sentiu a região lombar, foram poupados da atividade. Com o término dos trabalhos, o grupo de atletas permanece na Curuzu, em regime de concentração, no hotel Antônio Diogo Couceiro, à espera do Re-Pa deste domingo (28), às 16h, no estádio Jornalista Edgar Proença. (Com informações da Ascom-PSC; fotos: Jorge Luiz) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s