Filha de Marieta afirma que família vai processar autor de texto fake contra Lula

20180127-silvia_buarque-481x600

Intitulado “Os erros de Luiz”, o texto que circulou na última semana através de grupos de Facebook e Whatsapp atribuído à atriz Marieta Severo é falso. Silvia Buarque, filha de Marieta e Chico Buarque, usou sua conta no Instagram para divulgar a mentira e afirmar que o autor do texto será processado, assim como o responsável pela divulgação dele.

A Grande Família

“Minha mãe, Marieta Severo. Filha de um juiz justo (o que deveria ser um pleonasmo, mas não é). A pessoa mais correta que conheço. De um senso de justiça que quem a conhece sabe. Uma de suas principais características. Vítima hoje de um texto nojento atribuído a ela, atacando o Lula. Ela é eleitora do PT. Ela não é radical, ela não é incendiária, ela é discreta como boa filha de mineiro. Mas esse texto é completamente mentiroso. Grave! Vai ter processo, vai ter resposta. Mas já me adianto aqui porque a internet é rápida demais”, escreveu Silvia.

O texto atribuído a Marieta afirma que o petista teve a “oportunidade histórica de fazer diferente”, mas que fez “igual” aos que criticou. Cita escândalos como o mensalão, além de o impeachment de Dilma Rousseff e a morte de Dona Marisa entre outros fatos que marcaram os últimos anos.

(Com informações da Revista Fórum)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s