Ziggy recebe show de Luê, DJ’s especiais e festa Insanos 90

DJ AGATHA

A semana do Ziggy Hostel Club já começa com tudo na quarta-feira com a Quarta-Sábado, festa que antecipa o fim de semana para o meio dela. Dessa vez, o evento vai trazer duas atrações bastantes especiais: o Dj Schack, diretamente da Dinamarca, e a DJ Agatha (acima), a primeira DJ mulher das aparelhagens paraenses.

Rasmus Schack é um dos produtores da festa internacional Epic Vinyls from Brazil, que mistura músicas brasileiras das décadas de 50 a 90 com pitadas de soul, eletrônico e funk. Enquanto isso, a Dj Agatha vai mandar um monte de ritmos dançantes e bem paraenses pra todo mundo se mexer muito. Ela começou sua trajetória nas pick ups da aparelhagem Treme Terra Tupinambá ao Lado do Dj Dinho e agora segue tocando nas noites da cidade.

Na quinta, a quarta edição do Xapô repete a dose de antes: promoção de 2 Hamburgueres + 01 cerveja Colorado por R$ 40 (promoção válida enquanto o estoque durar). O clima vai ser bem intimista, com os burguers preparados no quintal da casa, juntamente com um pocket show, no mesmo espaço, do músico Renan Chady, que irá tocar várias canções do Blues, Folk e R&B. Pra completar as sonoridades da noite, a DJ Hanna Santiago vai discotecar no Café da casa, pro evento não ficar sem música em nenhum momento. Especialmente nesta ocasião, a casa fecha às 23h. A entrada é totalmente gratuita.

E a sexta-feira traz mais uma edição da Insanos 90, festa que atravessa gerações e traz a nostalgia noventista para a pista do Ziggy. A ocasião vai receber o show da banda Presidente Elvis, que vai mandar um bocado de hinos do rock noventista pra todo mundo cantar junto. A noite ainda vai recorrer à memória musical de Fernando Souza e Felipe Proença, que serão os DJs dessa festa soltando hit atrás de hit com muito Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Flaming Lips, Pavement, Weezer, Oasis e muito mais.

FotoJosedeHolanda3

E pra fechar a semana muito bem, o Ziggy recebe, neste sábado, o show da cantora Luê (acima). Ela é cantora, compositora e instrumentista reconhecida por um trabalho situado entre o exotismo da música amazônica e as múltiplas facetas do pop mundial, em releituras de ritmos como o carimbó, a guitarrada e o zouk; tendo seu primeiro disco ‘A Fim de Onda’ lançado sob a chancela do programa Natura Musical em 2013. Atualmente Luê está em fase de lançamento do seu segundo trabalho ‘Ponto de Mira’, que marca o repertório da cantora neste sábado, aqui no Ziggy. O show conta ainda com participações especiais de Sammliz e Antônio de Oliveira. Além disso, a noite ainda vai receber as discotecagens dos DJ’s Tércio e Bernardo Pinheiro.

SERVIÇO

(QUA) Happy Hour + Pocket Show (18h às 21h) Happy Hour: 18h às 21h
Pocket Show: Bonus Track

(QUA) Quarta-Sábado (21h) – DJ’s: DJ Schack (Dinamarca) e DJ Agatha

(QUI) Xapô: Burguers & Beers – Pocket show: Renan Chady. Dj: Hanna Santiago

(SEX) Happy Hour + Insanos 90. Happy Hour: 18h às 21h. Show: Presidente Elvis. Dj’s: Fernando Souza e Felipe Proença

(SÁB) Ziggy apresenta: Luê. Show: Luê + convidados. DJ’s: Bernardo Pinheiro e Tércio

(by Imprensa Se Rasgum)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s