Hardcore e Bole Bole nas noitadas do Ziggy

_MG_6941

Os eventos começam na quarta-feira com Happy Hour + Quarta-Sábado pra iniciar a semana com muita onda. O happy vai trazer o Pocket Show da dupla Bonus Track, que irá tocar nuances do rock country americano, hard rock setentista, chegando até o “maldito” indie rock dos anos 2000. Em seguida, a partir das 21h, a Quarta-Sábado começa e traz para o club da casa muito pop, funk, twerk, EDM, bass e outros ritmos requebrantes pra todo mundo dançar muito.

Na quinta, a terceira edição do Xapô repete a dose de antes: promoção de 2 Hamburgueres + 01 cerveja Colorado por R$ 40 (promoção válida enquanto o estoque durar). O clima vai ser bem intimista, com os burguers preparados no quintal da casa, juntamente com um pocket show, no mesmo espaço, do músico Renan Chady, que irá tocar várias canções do Blues, Folk e R&B. Pra completar as sonoridades da noite, a DJ Hanna Santiago vai discotecar no Café da casa, pro evento não ficar sem música em nenhum momento. Especialmente nesta ocasião, a casa fecha às 23h. A entrada é totalmente gratuita.

Enquanto isso, na sexta, a programação é de Roquerági com Delinquentes (foto abaixo), que se apresenta pela primeira vez no Ziggy. A banda existe há 32 anos e seu som já variou bastante. Hoje eles tocam um Hardcore bem rápido e agressivo mesclado a outros estilos como Thrash Metal, Industrial, Punk Rock e Alternativo, desembocando num som moderno, sempre com letras atuais e que tentam fugir do lugar comum. Aliás, eles vão lançar duas músicas inéditas pra galera conferir em primeiríssima mão! Pra completar a noites, os Dj’s Dance Like Hell e Marco Auad vão botar mais um montão de rock doido pra todo mundo bater muita cabeça.

delinquentes

E pra fechar a semana com chave de ouro, a Meachuta chega com sua versão carnavalesca pra agitar o Ziggy. Vai ter até distribuição de glitter e máscaras de celebridades incríveis pra quem quiser brilhar e dar um close. Aliás, quem chegar vestindo abadá de outros bloquinhos paga só R$ 10 no ingresso. Além dos DJ’s da festa, a noite vai receber o show da Bateria da Escola de Samba do Bole Bole (Escola campeã 2016 e 2017 – Belém PA) a partir de 00h com dançarinas e repertório variado de sambas, marchinhas e músicas pop.

No sábado, o Ziggy abre a partir de 19h. Às 20h30 vai rolar um pocket show de Tchelo Gasparini com participação de Thais Vaz (SP), que vão mandar versões de canções folk, hillbilly e rock de músicas pop. A entrada é gratuita até 22h, a partir disto a entrada começa a ser cobrada pra quem quiser entrar ou continuar na casa.

SERVIÇO

(QUA) Happy Hour + Pocket Show (18h às 21h) – Happy Hour: 18h às 21h – Pocket Show: Bonus Track

—————————————————————————————–

(QUA) Quarta-Sábado (21h) – DJ’s: Bruno Caveira (GO), Rodrigo Donza e Morena Pedrosa

—————————————————————————————–

(QUI) Xapô: Burguers & Beersm- Pocket show: Renan Chady – Dj: Hanna Santiago

Promoção de cerveja Colorado e hambúrgueres

—————————————————————————————-

(SEX) Happy Hour + Roquerági com Delinquentes – Happy Hour: 18h às 21h; 

Show: Delinquentes – Dj’s: Dance Like Hell e Marco Auad

—————————————————————————————-

(SÁB) Meachuta – Show: Bateria da Escola de Samba do Bole Bole

DJ’s: MauVianna, PhillSucks e Pedro Kobold

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s