Como a velha imprensa trata juízes que não embarcam na onda anti-PT

juiza-luciana-600x336

Como lembrou o jornalista Palmério Doria no Twitter, a velha imprensa ignora a decisão da juíza Luciana Correa Tôrres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, que penhorou o triplex da OAS no condomínio Solaris, do Guarujá, para garantir o pagamento de dívida da empreiteira. Em qualquer lugar sério do planeta, isso é notícia, mas na imprensa manipuladora divulgar o fato agora atrapalha os planos de condenar Lula dia 24. Veja o que escreveu Palmério:

— Violência inaudita: a imprensa escrita, togada e televisada mandou para a Sibéria a juíza de Brasília que acabou de vez com a fraude de Moro sobre o triplex do Guarujá. Para ela só existe a ameaça que não existe ao TRF-4, que nem Cármen Lúcia leva a sério, o que também omite.

Outro fato, da mesma natureza, explica por que brasileiros que se informam pela Globo, Folha, Veja, Estadão e similares idolatram Sergio Moro: o advogado Rodrigo Tacla Durán prestou depoimento na CPI da JBS, apresentou provas — vá lá, indícios fortíssimos — de negociação para a venda de facilidades em acordo de delação premiada na Lava Jato. Mas a velha imprensa, para manter cativo seu público, ignora.

É por isso que o Brasil, em vez de ir para a frente, dá alguns passos para trás nestes tempos.

.x.x.x.

PS: Quem percebeu truque postou na internet um meme que retrata bem como a velha imprensa trata quem não embarca na onda dela (acima). (Transcrito do DCM) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s