Tubarão tem baixas para a estreia contra o Remo

arturoliveira

O técnico Artur Oliveira admitiu ontem que tem problemas para armar a equipe do Bragantino para a estreia contra o Remo, domingo. Além de não poder contar com o zagueiro Romário, suspenso pela expulsão no último jogo da Segundinha contra o Parauapebas, Artur ainda espera a liberação de nomes de jogadores no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF para definir a equipe.

“Passei para meus jogadores. O Remo é novo, mas é o Remo de sempre, favorito. Não podemos dar vacilo. Um erro pode ser fatal quando se joga diante de uma equipe mais forte, poderosa, como é o Remo. Estamos trabalhando para errar o menos possível e saber também agredir na hora certa. O Bragantino precisa fazer pressão”, analisou Artur, a respeito do adversário da estreia.

Será a primeira vez que Artur, ídolo do Fenômeno Azul, enfrenta como técnico seu time de coração numa competição oficial. Para enfrentar o Remo, a escalação do Braga deve ser esta: Paulo Ricardo; Pedro Henrique, Rodrigo, Gabriel e Tetê; Paulo de Tárcio, Keoma, Alan e Felipe; Marcelo Maciel e João Leonardo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s