Leão define time para a estreia

marcelo-2

O técnico Ney da Matta deve definir ainda nesta sexta-feira a escalação do Remo para a estreia no Parazão. Isso deve ocorrer após o treino marcado para o estádio do Souza. Ontem, o elenco azulino treinou apenas pela manhã, no campo do Ciaba, folgando à tarde. Como vem puxando nos treinos, o comandante azulino concedeu folga pela tarde.

Com a proximidade da partida inaugural, Da Matta não quer correr o risco de perder jogadores considerados titulares, como a lesão que vitimou o lateral-direito Diego Superti no primeiro amistoso contra o Castanhal. O atacante Gabriel Lima, que se reapresentou na quarta-feira (10), voltou a sentir a lesão na coxa direita e voltou ao Departamento Médico para novos exames.

Elielton, que é candidato a titular no ataque, sentiu mal-estar (a popular “cara branca”) durante o treino de ontem e foi atendido na hora. Medicado, o atacante ainda retornou à movimentação.

Pela escalação utilizada nos amistosos, o provável time para o jogo com o Bragantino, domingo, no Mangueirão, será: Vinícius; Levy, Bruno Maia, Martony (Mimica) e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília e Rodriguinho (Andrei); Elielton, Marcelo (foto) e Felipe Marques, caso o treinador mantenha o esquema 4-3-3.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s