Sincericídio?

DS-jiX6X0AYTWbW

Enfim, um sujeito que prima pela sinceridade:

“Os brasileiros estão envergonhados da classe política!”

A afirmação é de Luciano Huck, peremptório, no programa do Faustão deste domingo, claramente aparelhado para servir de palanque ao ex-futuro pré-candidato global.

Certamente devia estar se referindo ao amigo (e sócio em vários negócios) Aécio Neves, o famoso “playboy do Leblon”, envolvido em mil falcatruas, delatado mais de 80 vezes na Lava Jato, réu confesso e flagrado recebendo mala de dinheiro oriundo de propina – embora blindado pelo juiz tucano de Maringá.

DS-jjgjXcAEIPvw

Ah, Huck é amigo pessoal de Sérgio Cabral, ex-governador do Rio.

Um comentário em “Sincericídio?

  1. Nada de sincericídio. Como os demais políticos, veteranos ou neófitos, huck acredita no efeito amnésico que acha que pode causar no eleitorado. Agora, é preciso saber se no Caldeirão há substância bastante a neutralizar tudo de ruim que ele representa, inclusive seu vínculo com a classe política, em especial, como o aécio. Isso sem falar na degradação ambiental que cometeu ao construir mansão numa ilha no Rio de Janeiro.

    Já o Aécio é, como sempre foi, uma nulidade eleitoral. Mas, antes ainda se lhe permitia aspirar uma carreira no ápice do poder executivo nacional. Agora, depois da friboi, terá de desistir de suas aspirações. Pelo menos ao palácio do planalto.

    Quanto ao Sérgio Cabral, e esposa, nada obstante a glutonice pela qual foi multicondenado, trata-se de um ex político que se caracteriza pela facilidade de fazer amigos. Por outro lado, ao que parece, amizade com ele não é motivo paras inviabilizar candidato. Pelo menos as pesquisas de opinião não mostram esta tendência.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s