Pebas contrata Augusto Recife e Capanema

IMG-20180104-WA0005

O Parauapebas, que disputará o Campeonato Paraense e foi o vice-campeão da Segundinha de acesso, anunciou hoje uma contratação de impacto: o veterano volante Augusto Recife, que havia sido dispensado pelo Paissandu no final da temporada 2017. Aos 34 anos, Recife estava sem clube e aguardando propostas.

O Pebas, sob o comando de Léo Goiano, tenta montar um time forte para garantir permanência na elite paraense. O volante Ricardo Capanema, também ex-bicolor, será outro reforço do time da região de Carajás.

10 comentários em “Pebas contrata Augusto Recife e Capanema

  1. O curioso dessas grandes contratações do Pebas é a seguinte: Eles tem lá como t o Leo Goiano que entende de futebol e andou pelo time do Remo em 2017 sonhando em ser ídolo dos azulinos. O PEBAS estreia contra o Paysandu no Parasão. Já lá pelo Bragantino tem o treinador Arthur Oliveira, ídolo, conselheiro, torcedor e sonha ser presidente do Time do Remo. O Remo estreia contra esse Esse mesmo Bragantino do Arthur Oliveira, o qual acaba de desmontar todo o time base do Bragantino campeão da segundinha paraense e vai estrear contra o Remo com time totalmente novo jogadores que estão trazendo agora, faltando menos de 20 dias para a estreia. rsrsrsrsrsrsrsrs Isso tem uma palavra: POSSÍVEL ACOCHO CONTRA TIME PAYSANDU NO PARASÃO. Já vi essa história antes em 2003 quando o Paysandu tinha o melhor time do Parasão mas perdeu o título porque foi acochado na competição pelo Aguia do Bocudo , Tuna Luso , Remo e o árbitro Francisco Francisco Dalmacio Nunes que tudo fizeram para tirar o papão da final da competição e conseguiram. Tudo começou logo no jogo Paysandu e Águia no quadrangular decisivo que apontaria os 2 para decisão. Aguia venceu porque Dalmacio aprontou muito contra o Papão, expulsou jogadores, desmarcou gols, penaltys para o Paysandu e no final do jogo num gol super esquisito do Edil o Aguia do Bocudo fez o gol e levou. Depois o Paysandu ficou correndo atrás desse prejuízo mas não recuperou nunca mais os pontos nem vencendo o REXPA na última rodada porque o Remo já estava classificado para decisão mas em Marabá o Aguia abria as pernas para a Lusa que ia levando a ultima vaga para a decisão. O Paysandu fazia um gol aqui no Remo e em Marabá a Tuna fazia 2 no Águia e o terceiro gol da Tuna saiu depois de encerrar o REXPA rsrsrsr rsrsrs a Tuna levou a vaga por um gol de diferença e o Papão dançou merengue do acocho. Mas para quem acredita em castigo divino, depois disso a gloriosa Tuna Luso nunca mais foi a mesma nem a nível nacional e nem local. Abre o olho Papão.

    Curtir

  2. Pois é amigo Gerson, o que falei foi apenas uma opinião com base do que correu em 2003, onde lembro ainda que depois do Paysandu ser eliminado pela Tuna por um gol de diferença no quadrangular que apontaria os dois finalistas, mesmo tendo 10 pontos , mais gols e vitórias que a Tuna no computo geral, foi para a justiça do TJD do Pará mas acabou ficando mesmo fora da decisão.

    Curtir

  3. Às vezes eu suspeito que esse Nélio toma remédios controlados ou outras coisitas mais… é impressionante a quantidade de baboseira que ele escreve. Te dizê….

    Curtir

  4. Muita atenção amigos, desculpem esse comentário longo mas foi somente agora que me dei conta por acaso nesta postagem agressiva do remista GEYDSON em relação à mim onde, o cara deduz que ingiro algum tipo de “substância tóxica”. Isto é muito grave e poderia até gerar um certo processo criminal tipo crime de internet contra o difamador. Digo poderia porque notem que não ligo mais para esse tipos remistas. aliais nem tenho mais lido comentários de azulinos aqui, tanto que só tomei conhecimento agora deste agressivo, porque percebo que a maioria dos comentários de azulinos aqui , com raras exceções como os do Amigo Antônio Oliveira. Ronaldo Passarinho, Valentim e outros que nem postado muito, são agressivos ou difamatórios, é só ler como os do Edson leão da Vovó. O meu entendimento de não ligar para isso é porque compreendo que a torcida azulina, na grande maioria, padece de um sofrimento descomunal acumulado nos últimos 37 anos, porque o Remo só foi Remo até a década de 70, onde deslanchava, mas de lá pra K é só decepção para os azulinos, mesmo que tenha tido um lampejo de alegria na década de 90, com o tabu em cima do rival e o penta estadual, alegrias que foram ofuscadas pelas angústias e decepções nestes 37 anos, pelo que o Remo tinha condições de ganhar e não ganhou como a serie B de 84, perdida em casa. A copa Norte 97 perdida em casa que daria vaga para a elite Copa dos Campeões, Copa Verde perdida de maneira melancólica pro Cuiabá que daria vaga para competição Internacional. Tudo isso sem falar nas constantes decepções com dirigentes, promessas frustradas, seguidos rebaixamentos como no parazão de 2000 e da C para quarta divisão, além de muitas derrotas decisivas inaceitáveis como para times de Aurora, Holanda, Palmas , Brusque, Palmas, Santos do Amapá, Rio Branco, Misto, Nautico de Roraima, Vilhena, São Raimundo de Santarem e outros que não lembro.
    SEGUE COMENTÁRIO

    Curtir

  5. Tudo isso além de presenciarem seu maior rival Paysandu crescer no futebol, dominar espaços que em 70 pertenciam a eles, como liderança de ranking, títulos , estrutura e muita coisa. É óbvio que tanto angustia provocada por tantas decepções em longo tempo causariam em muitos amigos azulinos uma certa revolta, porque ninguém convive tranquilo com tanta decepção, mesmo que seja só mero futebol. Isso induz em muitos uma ‘arma’ de ira engatilhada, pronta a disparar para toda lado contra o primeiro que ousar lhes contrariar e até não concordar com suas ilusões tipo como fez o GLEYDSON neste post. Em mesmo já tive decepções no futebol na década de 90, pior década bicolor. Mas para a felicidade de milhões de bicolores, a tristeza da década 90 foi logo superada ou ofuscada pelas imensas alegrias e conquistas bicolores logo na década de 2000 em que todos sabem o que o Paysandu conquistou e deu de alegria para a Fiel. No Remo não tem sido assim. A todo ano é uma decepção com dirigentes e time. Promessas não são compridas tipo o Pirão que prometeu Arena Fifa mas não fez nada, e o Ribeiro que prometeu o time na serie A e não saiu nem da C. Por tudo isso entendo a ira de vários azulinos e não ligo para esse comentário difamador do GLYDSON. Mas em todo caso repasso a mesma dica que me deu o amigo Gerson Nogueira e peço que GLEYDSON tenha mais cuidado nos comentários porque é fácil hoje identificar um crime de internet, e tem polícia de montão atrás de pessoas que passam de limites nas mídias sociais. OK GLEYDSON???

    Curtir

  6. Nélio, nenhum comentário difamatório ou desonroso é aceito, permitido ou mantido no blog. Deixo passar gozações, sarros e gracinhas, como os que você também costuma postar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s