Isac revela que a paixão da torcida pesou na decisão de defender o Leão

isac2-03-01-2018-13-09-21

O novo camisa 9 do Clube do Remo, Isac Félix, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, na Toca do Leão, integrando o elenco de 34 atletas que o clube montou para a temporada 2018. Acompanhado do executivo Zé Renato, o atacante de 32 anos disse que estará à disposição do técnico Ney da Matta para a estreia no Parazão, no dia 14, diante do Bragantino.

“Já fui para o treinamento e então vamos nos preparar com calma. Com duas semanas devo estar bem fisicamente para estrear com a camisa do Remo”, disse Isac.

Segundo Isac, na decisão de vir defender a camisa remista, pesou um detalhe importante: a grandeza da fanática torcida azulina. “A torcida do Remo é apaixonada. Sempre vai lotar os estádios. É sempre bom ter o torcedor do seu lado. Foi mais um motivo para vir ao clube, pela grandiosa torcida que tem”, afirmou.

Isac marcou 18 gols em 35 jogos disputados durante a temporada 2017. Foi o triplo de gols consignados pelos centroavantes do Remo durante o ano – Luiz Eduardo, Nino Guerreiro, Val Barreto e Nano Krieger, juntos, marcaram apenas seis gols.

3 comentários em “Isac revela que a paixão da torcida pesou na decisão de defender o Leão

  1. Enquanto os times sub-20/23 dos clubes paraenses passam vergonha na Copa SP de Juniors/2018, os sub-40’s continuam chegando em carretas aos elencos profissionais. Nada muda pra tudo continuar igual !!!!

    Curtir

  2. Dos últimos que lá chegaram no time previsível: Leandrão falou isso. Potita falou isso. Edgar falou isso. Nino Guerreiro falou isso. Pimentinha falou isso. O Centroavante Argentino que só marcou um gol falou isso. Edno falou isso. e todos os outros falaram o msmo. Mas todos viram o que fizeram depois, os gols que não fizeram. E como saíram daqui do time do Remo. Esse papo furado que veio pelo peso da torcida azulina não é mais que uma frase gravada, encomendada, direcionada para os atletas que chegam com único objetivo de motivar e iludir não os CRs mas os TRs……… azulinos. Vão ver.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s