Pílulas de Suassuna (2)

Ariano Suassuna (1927/2014) foi dramaturgo, romancista, ensaísta, professor, poeta, advogado e membro da Academia Brasileira de Letras Ariano. “O Auto da Compadecida”, sua obra-prima, foi adaptada para a TV e o cinema. Sua obra reúne, além da capacidade imaginativa, seus conhecimentos sobre o folclore nordestino.

2 comentários em “Pílulas de Suassuna (2)

  1. Carta Capital publica entrevista antológica com Glenn Greenwald sobre o golpe!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/06/08/carta-capital-publica-entrevista-antologica-com-glenn-greenwald-sobre-o-golpe/

    “Quem for contar a história do golpe de 2016, não poderá deixar de mencionar a presença, no Brasil, de um prestigiado jornalista norte-americano, cuja independência profissional e, sobretudo, cujo sentido ético sobre política e democracia, lhe fez assumir posições corajosas e convictas contra o golpe.
    Nessa entrevista, publicada hoje, Greenwald relata como acordou para o golpe a partir das algumas observações: primeiro, a condução coercitiva de Lula e a constatação de que Sergio Moro se portava como um juiz totalmente partidário; segundo, a postura totalmente golpista da grande mídia, omitindo e manipulando informações ao sabor das conveniências políticas que levassem ao impeachment.
    Greenwald relata que hoje não tem mais dúvidas: é golpe!…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s