Papão anuncia Filigrana e perde Guilherme Santos para o Japão

dse9qijwaaiz5ac.jpg

A diretoria do Paissandu anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de mais três jogadores: o lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 20 anos, e os atacantes Renan Gorne, 21, e Yilmar Filigrana, 27. O contrato do trio com o clube vai até o dia 5 de dezembro de 2018. Filigrana era o “presente de Ano Novo” prometido pela diretoria aos torcedores.

Victor Lindenberg e Renan Gorne pertencem ao Botafogo-RJ, que fez acordo com o Paissandu em troca de Leandro Carvalho. Durante o período de empréstimo da dupla, o clube carioca vai bancar os salários dos jovens atletas. O lateral tem muita qualidade em cruzamentos e assistências. É rápido, tem uma boa chegada ofensiva e recompõe bem a marcação. Já o atacante joga mais na grande área.

DSe9R95W0AAxoN7

Na apresentação feita pela diretoria de Futebol, o colombiano Yilmar Filigrana é descrito como “um atacante de força física, com boa estatura, rápido e bom finalizador. Joga com muita intensidade, dentro do perfil sul-americano”.

A assessoria do clube confirmou também a transferência de Leandro Carvalho para o Botafogo. O acordo prevê um contrato definitivo de três anos de Leandro com o Glorioso. O Papão manteve 50% dos direitos econômicos do jogador. Em nota, o clube agradece a ele por todos os seus serviços prestados desde as divisões de base.

Por outro lado, o lateral esquerdo Guilherme Santos, que tinha vínculo com o Papão até maio deste ano, está deixando o clube para disputar a primeira divisão do Japão. O clube fez todos os esforços para garantir sua permanência, mas não conseguiu cobrir a proposta salarial ofertada pelo novo destino do atleta. O PSC será compensado financeiramente com a saída de Guilherme. (Com informações da Ascom-PSC)

DSe9PBXXcAATQdP

2 comentários em “Papão anuncia Filigrana e perde Guilherme Santos para o Japão

  1. Virou Verdadeiríssima barriga de aluguel. Emprenha para os outros. Incrível, quanto inacreditável. Um clube que não consegue mais segurar atletas seus nem quando o cara está de contrato em vigor. nem quando o atleta era um ‘João ninguém ” no time anterior dele antes de se destacar no Papão. Já disse e repito: Tem algo muito incomum neste reino da Dinamarca bicolor, eu penso que seja apenas falta imensa de um homem forte para negociar contratos novos e rescisões. Isso penso para não pensar pior. Pô,,, o CRB de Alagoas segurou por 5 anos o artilheiro e matador Ze Carlos, 5 temporadas de destaque, sendo 2 vezes artilheiro máximo da serie B, onde numa delas foi o segundo maior artilheiro da história. Ze Carlos só saiu agora porque o CRB não quer mais, ele está quase no fim da carreira. Mas aqui o Paysandu haja perder atleta do elenco para qualquer time. A desculpa esfarrapada é que não pode cobrir proposta dos outros. Esses caras que o Bora mandou , 2 por um é porque não quer agora lá. Se prestassem não viriam muito menos pro Paysandu, clube que não consegue segurar seus bons atletas. Mas é o tempo desses caras jogarem, se prepararem e se destacarem aqui que o Bota manda buscar rapidinho para lá a hopra que quiser e o Paysandu não dá um pio. Foi assim com o zagueiro Thiago Martins que o palmeiras mandou em 2015 para K. Já disse e repito: com essa política negativa de contrações e rescisões o Paysandu so vai subir para serie A e ou ganhar outra serie B no dia 30 de fevereiro de 2000 e são NUNCA

    Curtir

  2. O Paysandu tem de parar de contratar atacantes e começar a pensar na contratação de meias armadores para equipe, de preferência, mais dois, tendo em vista que o único que o Papão dispõe no elenco é Pedro Carmona que tem 29 anos e um histórico de lesões e o Fábio Matos não tem característica de armador e sim do antigo “ponta de lança” conduzindo a bola com velocidade e não em toques de primeira como o Carmona.

    Sem Armadores em quantidade suficiente para carga de trabalho do ano inteiro, o Paysandu continuará sofrendo das mesmas limitações por falta de vida inteligente no meio campo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s