Remo dá oportunidade a centroavante que se destacou nos treinos

marcelo-1

Depois de mostrar bom desempenho nos treinos, o atacante Marcelo Santos, 22 anos, foi incorporado ao elenco do Remo com o endosso do técnico Ney da Matta. Revelado nas categorias de base do clube, submeteu-se ao período de testes e foi aprovado pelo treinador. com bom rendimento nos treinamentos físicos e destaque nos coletivos realizados. Atua como um camisa 9 tradicional e também sabe jogar afastado da área.

A assinatura do contrato ocorreu ontem e ele será apresentado oficialmente nesta quinta-feira como nova aquisição do clube. “Ele foi bem nos treinamentos. Conheço o Marcelo de Minas (Gerais), onde teve boa passagem pela base do Cruzeiro (MG) e jogou no Ipatinga (MG). É novo, sabe jogar com a bola e também sem ela, pois não fica só esperando por ela. Tem bom cabeceio. Vamos apostar nele. Gosto do jogador que participa de todos lances”, disse Ney da Matta.

AMISTOSOS CONFIRMADOS

A diretoria de Futebol confirmou a realização de dois amistosos com o Castanhal. O primeiro será no próximo sábado (30), às 16h, em Santa Maria do Pará. A segunda partida entre as duas equipes está marcada para o dia 7 de janeiro, às 9h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s