“Saudades da Coca com rato”, diz apresentador sobre refrigerante em homenagem a Pablo Vittar

O apresentador José Ilan, do Fox Sports, se incomoda com Pabllo Vittar. Bastante. Ele postou uma foto da lata de Coca Cola em homenagem a Vittar acompanhado da legenda: “Sdds [saudades] Coca com rato”. Em seguida. provavelmente por ordens superiores, se desculpou.

“Pessoal, fiz um post ontem aqui pelo qual gostaria de me desculpar. Meu objetivo era apenas, por gosto musical, criticar um cantor. Já critiquei (ou elogiei) muitos outros aqui, assim como atletas e técnicos”, escreveu.

“Mas se o post ofendeu a um número considerável de pessoas, é sinal de que me comuniquei mal, escrevi algo de mau gosto. Não tive, em momento NENHUM, intenção de desrespeitar pessoas. Reconheço meu erro e peço desculpas por ter ofendido a quem quer que seja”.

O post continua lá, no entanto, firme e forte, para alegria de milhares de fascistoides como ele. (Do DCM)

5 comentários em ““Saudades da Coca com rato”, diz apresentador sobre refrigerante em homenagem a Pablo Vittar

  1. É um cantor medonho e de uma musica pobre. Mas, no cenário atual há muitos como eles.

    Na verdade, em termos artísticos, Pablo é a regra, não a exceção dentro do mercado da música brasileiro.

    A regra em que sentido?

    A regra que diz: se dá dinheiro tá valendo, prestar artisticamente é outra coisa.

    Agora, esquecendo este aspecto da qualidade da arte, parece-me fato que ele é um legítimo representante de uma classe esquecida (drags e homossexuais)… A conquista dele conquista é digna de aplausos, já que soube cavar seu espaço na hora certa para fazer a política através da música.

    PS.: espero que cresça como artista, politicamente falando ele é um fenômeno quer gostemos ou não.

    Curtir

  2. Mais um caso que mostra como essa geração mimimi tá transformando esse mundo em um saco. A qualidade musical desse “artista ” é nula, sua voz é sofrível, mas criticá-lo faz de você um fascista, homofóbico, etc. porque o dito cujo é o representante de uma minoria sempre discriminada . Igual o caso da Anitta, a moça que veio da favela e canta com a bunda, mas perai, o Lulu Santos falou isso, citou a fase anal da música brasileira, e depois arregou com medo de ferir os brios dos politicamente corretos. Patrulhamento ideológico horrível.
    E antes que pensem que eu seja contra essas minorias sou muito fã de Freddie Mercury, Renato Russo, Cazuza, Bezerra da Silva, artistas que realmente merecem todos os aplausos pelo enorme talento.

    Curtir

  3. Dentre aquelas que tocam por aí, a cantoria do PV não está dentre aquelas que mais me desagradam.

    Mas, é impositivo admitir que existam aqueles que não suportem os trinados e as performances do maranhense.

    O que tenho por inadmissível são manifestações da natureza desta exibida na postagem, a qual me parece estar motivada por fatores completamente alheios ao trabalho do sujeito. Afinal, o que a garrafa exibe é a imagem da pessoa e não um audio ou um video.

    Curtir

  4. Amigo Gleydson,

    É fato que Vittar é medonho e mais um engodo como cantor… como bem disseram: é uma farsa. Contudo, o Twitter do indivíduo é visivelmente tem outro intuito. Tenta ser dúbio, mas é claro. Ele age contra Vittar, pois não fala nada dos demais que estampam a lata do refrigerante.

    Curtir

  5. Disse tudo, amigo Carlos. O preconceito raivoso e descontrolado fica patente na frase infeliz do Ilan, que não faz referência crítica ao talento (ou ausência de) musical, apenas ataca a figura do Vittar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s