Remo confirma a contratação do atacante Isac

isac-1

O atacante Isac (a grafia é essa) será reforço do Remo para a temporada 2018. A informação foi confirmada pelo próprio jogador. Ele se apresenta no próximo dia 02 de janeiro. O acordo foi concretizado no último sábado, depois de longa negociação, iniciada no começo do mês.

Cearense de 32 anos, Isac marcou 18 gols na temporada 2017, sendo 13 pelo Sampaio Corrêa (MA) e 5 no Horizonte (CE). No ano passado, foram 11 gols somando as passagens por Inter de Lages (SC) e Botafogo (SP). O centroavante já defendeu Bahia (BA), Ceará (CE), América (RN), Changchun Yatai (China) e CRB (AL).

No Remo, Isac irá reencontrar velhos conhecidos dos tempos de Sampaio: os laterais Esquerdinha e Jefferson Recife e o atacante Felipe Marques, além de Leandro Brasília, com quem atuou no CRB (AL).

A contratação de um atacante de área era a última exigência do técnico Ney da Matta para fechar o elenco que se prepara para o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C. No total, o Remo já fez 19 aquisições para a próxima temporada. (Com informações do GE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s