Lição de sabedoria

DRiadJRXUAAL89B

Na China, é ilegal abandonar os pais na velhice. Por lei, os filhos precisam visitá-los frequentemente e verificar se está tudo bem em sua vida financeira e emocional. Quem descumpre, sofre penalidades e é visto de maneira negativa pela sociedade.

2 comentários em “Lição de sabedoria

  1. POIS É!
    Aqui o povão fica com seus pais, que geralmente moram ao lado das casas dos filhos. Quanto mais rural for a família, mais arraigado é o costume.
    Por outro lado.. a ELITE e a crasse merda (excrecências do capitalismo) inventaram o Pão de Sto Antonio, o Lar dos Velhinhos, a Casa do Ancião, o Abrigo João de Deus, a Irmandade Madre Tereza de Calcutá, etc.., toda a sorte de nojeira social, destinada ao abrigo de seus velhos pais (entulhos no meio dos seus interesses imediatistas, tão inúteis como as próprias crasses merda o são!).
    Meu velho morreu aos 91, morando na mesma casa da família. Minha Mãe tem 81 e vive no mesmo local em companhia de minha irmã mais nova. Ontem filhos, netos e bisnetos, estivemos com ela, em mais uma celebração natalina. E ASSIM SERÁ SEMPRE!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s