Band e SporTV transmitem jogos da Florida Cup 2018

DRhzOUIW0AArbIK

Os torcedores que não puderem acompanhar os jogos da Florida Cup pessoalmente em janeiro de 2018, em Orlando, vão ter a chance de ver os confrontos pela TV em, pelo menos, cinco continentes. No Brasil, os acordos foram fechados com os canais Band e Sportv. América do Sul (exceto Brasil), América Central, Oceania e América do Norte (exceto Canadá) receberão o sinal por meio dos canais ESPN. Na Europa, as transmissões vão ficar a cargo da Fox, na Holanda, da Premier Sports, no Reino Unido e na Irlanda, e do canal Eleven Sports, na Polônia. Demais países e suas respectivas transmissões serão atualizadas nas próximas semanas.

Mais uma vez, a Band vai exibir os jogos do torneio em sua programação. “Esta já é a segunda edição da Florida Cup com a participação da Band. Estamos empolgados com o crescimento da competição e com a força dos três clubes brasileiros que participam em 2018. Vai ser um belo espetáculo de futebol para o público brasileiro”, disse Juca Silveira, diretor de planejamento da Band.
No dia 10 de janeiro, às 22h, a Band transmite ao vivo Corinthians x PSV Eindhoven. No dia 11, às 22h, Atlético Mineiro x Rangers. No dia 12, também às 22h, PSV Eindhoven x Fluminense. No dia 13, às 16h, Rangers x Corinthians. No dia 14, às 16h, Atlético Nacional x Atlético Mineiro. No dia 16, à 1h15 (único jogo a ser exibido em VT), Fluminense x Barcelona SC.
Já o canal por assinatura SporTV vai transmitir o torneio, ao vivo, para todo Brasil, pelo quarto ano consecutivo. “A Florida Cup é uma competição que vem crescendo a cada ano com a participação de grandes equipes brasileiras e internacionais. Com uma organização profissional e com a expectativa sempre de grandes jogos, temos a certeza de que em 2018 teremos novamente uma bela competição abrindo a temporada com chave de ouro”, afirmou Alexandre Boyd, diretor de produtos esportivos do Grupo Globo.
Influenciadores digitais, como Fred e a galera do Desimpedidos – maior canal dedicado a futebol do YouTube -, também são presenças confirmadas na Florida Cup. O apresentador Serginho Groisman e o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro são outros convidados especiais do torneio, além do pentacampeão mundial e também comentarista Denílson. Eles farão ativações com alguns patrocinadores da competição, como Universal Orlando Resort, Adidas, Avianca, Cartões Elo e Lennar.
Florida Cup gera mais de R$ 830 milhões
em exposição de mídia para as marcas 
De acordo com o Ibope Repucom, a Florida Cup 2017 entregou 64 mil aparições para mais de 120 marcas capturadas durante as transmissões dos jogos (ao vivo e VT), além das reportagens em TV aberta, TV por assinatura, jornais e portais online no mercado brasileiro.
Ainda de acordo com o levantamento, o torneio vem ganhando popularidade e espaço na TV brasileira. O volume de jogos transmitidos na televisão passou de nove, em 2016, para 13 partidas, em 2017. Somente nas transmissões (jogos e reportagens em TV aberta e assinatura), as exposições das marcas somaram mais de 68 horas e, considerando todos os meios, o torneio entregou mais de R$ 830 milhões em espaço ocupado na mídia às marcas envolvidas no evento.
Os jogos da Florida Cup 2018 (horários de Brasília):
QUA – 10/01/2018 – 22h00 – CORINTHIANS x PSV (HOL)
 
QUI – 11/01/2018 – 22h00 – ATLÉTICO MINEIRO x RANGERS (ESC)
 
SEX – 12/01/2018 – 22h00 – PSV (HOL) x FLUMINENSE
 
SÁB – 13/01/2018 – 16h00 – RANGERS (ESC) x CORINTHIANS
 
SÁB – 13/01/2018 – 18h00 – BARCELONA (EQU) x LÉGIA VARSÓVIA (POL)
 
DOM – 14/01/2018 – 16h00 – ATLÉTICO NACIONAL (COL) x ATLÉTICO MINEIRO
 
SEG – 15/01/2018 – 19h00 – FLUMINENSE x BARCELONA (EQU)
 
SÁB – 20/01/2018 – 21h00 – LÉGIA VARSÓVIA (POL) x ATLÉTICO NACIONAL (COL)
 
Sobre a Florida Cup
A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Transmitido ao vivo em 2017 para mais de 140 países, o torneio chegou a mais de 50 milhões de telespectadores.
A Florida Cup 2018 vai ser disputada entre os dias 10 e 20 de janeiro, em Orlando, na Flórida. Atlético Nacional (COL), Atlético Mineiro (BRA), Barcelona SC (EQU), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers FC (ESC) são as equipes confirmadas na competição, que irá para sua quarta edição em 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s