Leão é tetracampeão de basquete

basquete-5

Com o ginásio Serra Freire lotado pela torcida azulina, o Remo derrotou o Grêmio Literário Português por 51 a 48 pontos e conquistou o tetracampeonato estadual de basquete masculino, na noite desta segunda-feira (11).

Era o terceiro e decisivo jogo do play-off do Parazão. Em quadra, os dois times travaram um duelo equilibrado e emocionante, embora de baixo nível técnico, com muitos erros nos arremessos.

O primeiro quarto terminou empatado em 10 a 10. No segundo, depois de ligeira evolução na parte ofensiva, o Remo conseguiu passar um ponto à frente, estabelecendo 25 a 24 pontos.

Depois do intervalo, o time azulino voltou melhor, errando menos e abrindo folga no placar. Aos poucos, porém, o Grêmio reequilibrou e encostou no marcador, graças ao bom aproveitando nas cestas de três pontos. O terceiro quarto terminou com o Remo na frente por 38 a 37.

No quarto final, o Remo se mostrou excessivamente cauteloso, procurando gastar todo o tempo possível e arremessando só nos momentos favoráveis. Nos segundos finais, o Grêmio tentou empatar com um arremesso de três pontos, mas o Remo terminou o quarto e o jogo com diferença de três pontos: 51 a 48.

Ao final, muita festa entre os torcedores pelo tetra conquistado. Feliz com o resultado, o técnico Breno Pinheiro fez questão de ressaltar o papel do torcedor: “Já joguei Vasco-RJ x Flamengo-RJ, já joguei Goiás-GO x Vila Nova-GO, mas torcida igual a essa, que empurra desde o começo, não tem! Desde o começo incentivando. É um orgulho danado defender o Remo e essa torcida”, concluiu.

6 comentários em “Leão é tetracampeão de basquete

  1. A torcida azulina comemorando título nesse ano????? MEU DEUS!! ISSO É FANTÁSTICO, INACREDITAVEL , FENOMENAL AZUL!!!
    Se não fosse noticiado no blog que tem credibilidade de milhões de frequentadores em não acreditaria nessa notícia bombástica do Remo é campeão. Juro. Isso pode dar até um filme longa metragem campeão de bilheteria com o título: ” O FIM DE UM SUPLÍCIO “””

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  2. O Ginásio Mangueirinho, do Governador, projetado para alavancar o esporte amador do Pará, ainda não viu uma decisão de competição. Até aqui, serviu apenas para apresentações do lixo do submundo musical brasileiro, e para salão de festa de despedida de boxeador baiano.

    Curtir

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……TIME FALIDO…COMEMORA QUALQUER COISA…KKKKKKKKKKKKKKKK….E O EDSON DO LIÃO….SÓ NO PASSADO….KKKKKKKKKKKKKKKKK…VAI TOMAR TEU REMÉDIO VELHO….KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. Kkkkkkk logo tu aposentado, me chamar de velho kkkkkkkkkk esse é um daqueles q ficava com vergonha de sair na rua nos cinco anos do tabu 33 kkkkkkkkkkkkk eu choro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s