Papão homenageia campeões do mundo na nova linha de uniformes

DQkisfzW0AA3AqL

O Papão promoveu, na sexta-feira à noite, na casa noturna Mauí, a apresentação oficial de sua nova linha de uniformes para 2018. O mote da coleção é uma homenagem às seleções campeãs mundiais. Por enquanto, a Seleção Brasileira não aparece na coleção, pois será inspiração para o terceiro uniforme alviceleste, a ser apresentado em abril. A festa serviu também para o lançamento oficial da sua FanFest, evento que será realizado a partir do ano que vem na travessa Curuzu, antes de todas as partidas disputadas no estádio bicolor, com shows musicais, a fim de oferecer entretenimento à torcida.

O desfile teve as participações do zagueiro Alan Pirulito, do goleiro Marcão, do meia Bruninho e do ex-jogador Zé Augusto. As modelos Rayana Corrêa, Thayná Suellem, Alice Rodrigues e Clícia Figueiró também desfilaram com os uniformes novos. Dois sócios bicolores, sorteados durante a FanFest, também participaram do desfile.

DQnKw8pUQAASTm3

A camisa oficial, denominada “Valentia”, segue com as tradicionais listras em azul e branco e homenageia a Argentina. Ele tem a cor branca como predominante e possui três listras verticais na cor azul celeste nas regiões frontal e das costas. A gola tem formato V e é branca, enquanto os punhos possuem mini listras também na cor azul celeste.

A Lobo estampa uma versão azul royal no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paysandu fica no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Completam o uniforme calção e meiões na cor azul celeste.

paysandu-1

A segunda camisa, “Raça”, é toda em azul celeste e remete à seleção do Uruguai. Ele tem a cor azul celeste como predominante e traz gola V branca, assim como os punhos, que ainda possuem listras azul celeste. A Lobo estampa uma versão azul royal no lado direito do peito, enquanto o escudo é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão. Completam o uniforme calção e meiões na cor preta.

WhatsApp-Image-2017-12-08-at-21(5)

Os dois uniformes de treino, vermelho e verde, lembram a Inglaterra e Alemanha, respectivamente.

Os goleiros do Papão da Curuzú terão três opções de camisas para utilizar durante os jogos em 2018. As três possuem o mesmo design, com uma cor predominante e seis finas linhas “pintadas de tinta” na região frontal, com as cores referentes ao país homenageado e as bandeiras nos punhos.

paysandu-3

A camisa da Itália é azul e possui as listras nas cores verde, branca e vermelha, da bandeira. A camisa inspirada na França é preta e tem faixas azul, branca e vermelha, enquanto a da Espanha é predominantemente vermelha, com faixas na cor amarela.

paysandu-5

Os jogadores terão duas opções para os treinos. A primeira é vermelha, com gola redonda e tem punhos brancos, com a Cruz de São Jorge da bandeira da Inglaterra nos punhos, enquanto a segunda é verde e tem as cores da bandeira da Alemanha também nos punhos.

paysandu-6

Segundo a diretoria, a terceira camisa vai homenagear o Brasil e será lançada dois meses antes da Copa do Mundo. As peças são produzidas pela Lobo, marca própria do Papão.

As novas camisas estarão à venda na loja oficial do clube por R$ 199,90 na versão masculina, sendo que sócios pagam apenas R$ 179,90. Já a versão feminina sai por 189,90 e sócias pagam 170,90(Com informações do Lance!, Mantos do Futebol e site oficial do PSC) 

Belíssimo e caprichado trabalho da marca Lobo, disponibilizando para o torcedor peças diferenciadas e de extremo bom gosto. Golaço.

17 comentários em “Papão homenageia campeões do mundo na nova linha de uniformes

  1. O lado pobre da Avenida Almirante Barroso, está morrendo de inveja..
    É fácil e simples.. Copie o Verdadeiro Maior do Norte !

    Curtir

  2. A humanidade quando criou o Paysandu estava com mani ade grandeza. Se essa camisa listrada, manto sagrado, já aparece linda em foto, imaginem de perto ??? deve ser espetacular listrada com esse azul celestial Paysandu. Vai vender muito com certeza. Já vai mais uma para minha coleção. Parabéns para a diretoria de marketing. Agora seus dirigentes, vcs acertaram nesse modelo de camisa, a gora se querem que venda muito , além das expectativas igual açaí em Belém , acertem na montagem do plantel por favor. Não vão repetir 2016 e 2017 porque aí não tem camisa bonita que convença a Fiel a comprar. o Recado está Dado. Olha o DADO AQUI SENHORES….

    Curtir

  3. Cara, eu ia até elogiar a iniciativa mas depois de ver o comentário depreciativo referindo-se ao Leão Azul por parte do Alfredo vou deixar quieto. É impressionante como certos torcedores listrados não esquecem o Leão,aí eu me pergunto: É o Remo mesmo que tem inveja? Parece que é o contrario…

    Curtir

  4. Eu poderia citar inúmeros motivos, como maior torcida ou hegemonia nos confrontos diretos durante toda a historia dos dois clubes mas quer saber… eu acho que esse tipo de conversa não leva a nada, ainda mais quando a conversa é com alguém fanático que nunca vai aceitar tais números para não ver seu time por baixo.

    O que eu acho engraçado é vc falar em copiar, quando quem mais copia é o Paysandu. Só alguns exemplos:

    O Leão adquiriu um ônibus, aí vem o Paysandu e faz o mesmo.

    O Leão fez parceria para utilizar o campo de treinamento Ancora como CT próprio, e lá vem o paysandu imitar através da falida big bem por meio da doação de um terreno para ter seu CT tb.

    O Clube do Remo muda os antigos alambrados de ferro, por um de material blindex e o que acontece? Paysandu faz p mesmo.

    Caramba, é muita inveja. E agora me diz? quem que copia quem?
    Outra coisa, não tenho raiva ou inveja que o Paysandu copie o Leão, pois coisas boas são para ser copiadas mesmo. Só não venha com esse falso discurso de que quem copia é Leão ok? Como vc falou..
    Aceite que dói menos rss

    Curtir

  5. Kkkkkkkkkkkkk alguém pode me dizer quando vai ser o jogo da Itália na copa?
    Kkkkkkkkkkkkk e ainda copiaram a camisa do Independente kkkkkkkkkkkkk eu quero parar de rir da Valentina mas não consigo kkkkkkkkkkkkk desbotada kkkkkkkk
    Pra mucura q fala em inveja, a nossa foi escolhida entre as dez mais lindas do mundo kkkkkkkkkkkkk ei aposentado pelo pai de Marituba, vai arranjar um emprego, tu fica o dia todo falando do Leão no DOL kkkkkkkkkkkkk Real paisandri kkkkkkkk comédias

    Curtir

  6. Robson Oliveira, por favor seja sensato: Se o Paysandu copiou alguma coisa do Remo é porque teve todas as condições de copiar porque deve ter sido boa como vc disse. Agora se o Remo não copia o Paysandu não é porque não quer. É porque não pode. Ou tu achas Robson Oliveira que é tão fácil copiar os títulos de uma Copa de Campeões, 2 títulos de serie B, 47 estaduais, ganhar uma vaga para disputar libertadores, dar surra no Boca la na casa deles, criar grife própria de material esportivo e fazer sucesso e assumir a liderança no ranking?? sossega homem, tu sabe que não é fácil copiar o Paysandu.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  7. Mas eles não esquecem o Remo, o que o Leão fez pra vcs encubados?? Deve ser gente do período que o lobinho ficou 5 anos sem ganhar do Remo, tempo que eles compravam ingresso para saber se seria empate ou vitória do Remo. Torcedor bicolor deve ter trauma disso e não esquece do Remo, te aconselho a procurar um psicólogo e relata esse trauma ocorrido em tua vida hahahahahaha

    Entra ano e sai ano e não vejo diferença nessa camisa, esse ano ele se superaram e azul calcinha ficou quase branco kkkkkk

    Além de ter um escudo ridículo (um pé de galinha), ainda colocaram esse azul desbotado kkkkkkk

    Que vai ter inveja dessa merda kkkkkk

    Continuem copiando o Remo seus comédias.

    Curtir

  8. Nossa senhora, sinceramente eu não acreditava nesse negócio de inveja no futebol porque é concorrência tipo comércio onde cada uma monte seu negócio conforme suas condições sendo plenamente normal. Mas vendo a ira nos comentários de remistas que começaram a aparecer de montão no blog para ofender o manto bicolor, eu passo a acreditar que é pura inveja mesmo. Não tem outra alternativa. Os Remistas estão se REMOENDO TODO rsrsrsr, mesmo porque já sabem que 80% do lucro das vendas desses mantos bicolores irão para o Paysandu. rsrsrsr Mas os caras tinindo de inveja afirmam que ” não tem novidade nenhuma, é tudo a mesma coisa de sempre.” Bom, se a do Paysandu que tem duas cores não tem novidade , imagina a camisa deles que so tem uma cor??? EGUA!!! rsrsrsrsrsrsrsr. Por falar na camisa deles, com certeza daqui a uns 20 dias no máximo vão lançar a camisa azul escuro ‘””” muito cheia de novidade”” . rsrsrsr Se venderem muito receberão só míseros 10 reais por camisa, e os empresários vendedores com 9O%. rsrsrsrsrsr, Mas se não vender muito como já é sabido por todos, não vai ter lucro algum nem para o clube e muito menos para empresário, vai ser dinheiro investido jogado no lixo. Sempre foi assim nessa questão de venda da camisa azulina.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakkkakakakakakakakak

    Curtir

  9. Minha gente, falando de forma sincera e honesta eu não acredito de forma nenhuma por exemplo que o time do Remo não queira ganhar 2 títulos de serie B ou ganhar uma vaga para disputar pela primeira vez uma Taça Libertadores da América, a competição mais cobiçada do mundo depois da Copa do Mundo e da Champions League ou criar sua grife própria para vender suas camisas e obter lucro de 80% nas vendas. Sinceramente como não acredito. Eu tenho é toda a certeza do mundo que o Remo e os remistas querem muito e sonham com tudo isso. Mas só não fazem isso PORQUE NÃO PODEM. SÃO COISAS QUE NÃO BASTA SO QUERER E SONHAR.
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  10. Parabéns pra Diretoria do Papão! Vou comprar as duas camisas a “valentia” e a “raça”. Todo bicolor q for ver essa postagem do Gerson vai querer comprar as duas. Realmente fazer referência à Copa do Mundo e as seleções da Argentina e Uruguai q são nossas adversárias e não inimigas foi uma sacada de mestre se considerarmos q a camisa da Argentina realmente sempre foi muito bonita e o nome do nosso clube tem origem no Uruguai Azul Celeste!

    Anotem aí vai ser recorde de venda! E vai garantir o faturamento do clube. Que sacada de mestre MESMO! Espero q a Diretoria não cometa os erros na contratação de meia armadores e centroavantes para que em Maio a camisa na versão da seleção brasileira seja um sucesso de vendas.

    Ah! Robson pode elogiar sim esse lançamento da camisa do Papão assim como reconheço que o estádio do remo vai ficar muito bonito. Adversários sempre! Inimigos Nunca!

    Curtir

  11. Poxa.. Amigo Nélio ! Estava ausente (Plantão / Sobreaviso na empresa)..
    Eles acordaram após tantos dias de férias ?
    Eles voltaram a comentar nesse espaço, após esse longo período ocioso ?

    Curtir

  12. Pelo amor de Deus, o cara enche o peito pra falar que o time dele tem 2 séries B (que todos sabem como foi conquistada) e participação em libertadores onde o time se despediu com uma goleada em pleno Mangueirão.

    Aqui no Sul, Inter e Grêmio, a discussão é como andam os títulos em libertadores. Grêmio 3 vezes campeão, Inter 2 vezes campeão.

    Aí o cara acha que está por cima com 2 títulos de série B, pelo amor de Deus, tá na hora do torcedor Paraense acordar Alice, olha a distância que o nosso futebol está aqui do Rio Grande do Sul. Quando vim morar aqui percebi que nosso futebol é quase amador perto do que vejo em Porto Alegre, isso só não acontece pq os times Paraenses tem uma grande torcida, mas em termos de administração e planejamento é preciso melhorar muito para conseguir voos tão altos.

    Curtir

  13. Mau caro Janderson, vc viajou para Porto Alegrem meus parabéns, seja feliz mas não viaje para outro lugar…….. Estou comemorando sim até hoje sim senhor, a vaga e participação na Libertadores e o 2 títulos nacionais da serie B. Aliais 3 títulos nacionais porque esqueci a Copa de Clube Campeões do Brasil. O Motivo é muito simples e vc mesmo indiretamente já explicou. Ou seja: O Grêmio e Inter são partes da elite do futebol nacional e mundial, bilionários levando em conta o patrimônio, tem renda anual ( somente da cota da CBF) 100 vezes maior que o Paysandu, sem falar nas outros fortes patrocinadores. Então um clube desse porte tipo Gremio, Inter que vc citou, não eram nem para estar em serie B como recentemente esteve o Inter. Já Meu Paysandu sempre repito até à década de 70 era semi amador, nada de importante possuía e nem tinha previsão pela carência de estrutura. Passados menos de 50 anos, hoje vejo o Paysandu bem longe de rico, com finanças ainda parcas, porém mesmo com tantas dificuldades ainda hoje, já tive o privilégio de ver o Paysandu, dentro de suas limitações, fazer bonito Libertadores, a terceira competição mais cobiçada do mundo,. Isso sem falar nos títulos que conquistou a nível nacional, que o fazem um dos maiores campeões de Norte a Nordeste e Centro Oeste como sempre lembro. Então Janderson, é para comemorar e “”bebemorar”” mesmo rsrsr rsrsr porque isto deixa no ar que se o Papão tivesse todo esse poderio financeiro e estrutura dos times que vc citou, hoje quem sabe o Paysandu estaria disputando o mundial e não o Gremio. Mas sei que o Paysandu está caminhando para essas glórias nem que seja daqui há mais 50, 100 anos. Tempo não interessa. O importante é saber que o Paysandu Sport Club segue firme sua trajetória de conquistas e crescimento, porque de muito pior no já viemos e estamos muito melhor hoje. OK ???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s