Corintianos dominam seleção do Brasileirão na escolha da CBF

dqpvf-pwsamdbuq

A seleção do Brasileirão 2017, escolhida em votação coordenada pela CBF junto a jornalistas de todo o Brasil e abrindo espaço para o voto do torcedor, ficou assim formada:

Vanderlei (Santos)

Fagner (Corinthians)

Balbuena (Corinthians)

Geromel (Grêmio)

Arana (Corinthians)

Arthur (Grêmio)

Bruno Silva (Botafogo)

Hernanes (São Paulo)

Tiago Neves (Cruzeiro)

Henrique Dourado (Fluminense)

Jô (Corinthians)

Técnico: Fábio Carille

Revelação: Arthur

Craque: Jô

Gol mais bonito: Hernanes

4 comentários em “Corintianos dominam seleção do Brasileirão na escolha da CBF

  1. Um campeonato brasileiro onde o craque escolhido foi o Jô do Corinthians não pode em termos técnicos ser considerado um bom campeonato.

    Curtir

  2. Jô como craque mostra bem o nível do atual campeonato nacional. Em pensar que já tivemos na competição jogadores do quilates de Zico, Romário, Ronaldo… Difícil engolir.

    Curtir

  3. Gente, nesta questão de domínio informo a todos que a CBF divulgou no seu site o ranking nacional oficial de clubes para a temporada 2018. Desculpem pela expressão forte no que vou falar: O PAYSANDU SUBIU 4 POSIÇÕES, É O 26º, SENDO DE FORMA ESMAGADORA O LIDER GERAL NO NORTE COM 29 POSIÇÕES DE DIFERENÇA NA FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO REMO QUE PERMANCEU EM 57º “””SEU MAIOR RIVAL”””. Meus amigos a coisa é séria porque nunca na história centenária do futebol local e nacional o Remo colocou mais que 5 posições a frente do Paysandu em ranking nacional, nem na década de 70 , tempo que o time azulino dominava no Norte, era o bamba no ranking, enquanto o Paysandu era time semi amador, não possuía praticamente nada a nível nacional. 29 posições de diferença é surreal entre dois clubes que se dizem rivais centenários e o clássico mais jogado no mundo. O curioso é que certa vez postei aqui falando sobre o PODERIO do Paysandu no futebol nortistas e teve um amigo azulino que protestou, contestou dizendo que não entendia e não aceitava esse poderio bicolor. Mas a prova está aí e a tendência é aumentar cada vez mais e mais porque o Paysandu é de serie B, onde se o time azulino não subir logo, a tendência é chegar num patamar mais avantajado em favor bicolor. Uma curiosidade, queria saber o que pensa o Caxiado, setorista apaixonado por ranking que gritava hora a hora quando o azulino liderava rsrsrrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s