Papão anuncia lista de 11 dispensas

DL4oRsfW0AAxLN-

Em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação do Paissandu na tarde desta quinta-feira (30), o clube anunciou oficialmente a dispensa de 11 jogadores que participaram da campanha na Série B deste ano. Abaixo, a nota, na íntegra:

“Como parte do processo de reformulação do futebol profissional com vistas ao ano de 2018, o Paysandu Sport Club informa à sua imensa e apayxonada torcida que os contratos dos seguintes jogadores com o clube terminam nesta quinta-feira (30) e não vão ser renovados:

Laterais: Ayrton, Lucas Taylor, Jean e Peri;

Zagueiro: Rafael Dumas;

Volante: Jhonnatan;

Mela: Diogo Oliveira (foto acima);

Atacantes: Anselmo, Juninho, Marcão e Welinton Jr.

Além deles, posteriormente a Diretoria vai anunciar a saída de outros atletas.

O Paysandu Sport Club agradece aos jogadores pelos serviços prestados em prol do clube ao longo desta temporada.”

DP5wdoGXcAAHyV6

Em outra nota, expedida também na quinta-feira à tarde, o clube agradeceu ao volante Augusto Recife pelos bons serviços prestados à causa bicolor:

“O Paysandu Sport Club agradece ao volante Augusto Recife pelas quatro temporadas em que defendeu de forma honrosa, profissional e competente a camisa bicolor.

Durante a sua trajetória no Estádio da Curuzu, ele foi bicampeão paraense, campeão da Copa Verde e teve participação importante para a volta do Papão à Série B do Brasileiro. O jogador também foi duas vezes vice-campeão da Copa Verde, vice-campeão paraense e vice-campeão brasileiro da terceira divisão.

Quando chegou ao clube, em 2014, Augusto Recife já tinha no currículo uma carreira vitoriosa, cheia de títulos expressivos a nível nacional, mas sempre trabalhou com humildade, empenho, e dedicação total, caraterísticas de um verdadeiro campeão.

Por todos os 183 jogos, pelo comprometimento, pela entrega, pela garra, pela raça, pelo profissionalismo e por toda honra demonstrada com a camisa bicolor, muito obrigado, Augusto Recife! O seu ciclo no clube se encerra nesta quinta-feira (3), mas a sua brilhante história já está marcada.”

3 comentários em “Papão anuncia lista de 11 dispensas

  1. Como postei muito antes, do plantel formado para a serie B 2017 deveria ser aproveitado só a base de razoável para boa que restou. Ao restante deveria- se agradecer os serviços prestados ao bicolor e dar um tchau a eles. Foi o que a diretoria acertadamente fez sem injustiça alguma. Todos da relação não renderam a metade do que se espera-se deles para que a diretoria pensasse em renovação. Mas Já tem gente da imprensa, como sempre, criticando a diretoria bicolor, principalmente em relação ao grande Recife e ao Jhonata. Sinceramente Recife não foi um desastre na campanha mas a idade já pesou muito para a competição dura tipo serie B que em 2018 virá carne de cabeça. o Salário do Recife era alto e o clube não podia arriscar com ele sem saber se iria render mais que em 2017. Pelo exemplo de profissionalismo merece um cargo no clube se for de seu interesse e do Paysandu. Quanto a Jhonata, um enigma indecifrável em relação à sua performance: . Depois de 2015 quando arrebentou a boca do balão, sendo um dos grandes destaques do Paysandu na B, não quis permanecer no Papão e preferiu o Ceará em 2016. No Vozão não se firmou e ainda foi muito mal, quase caindo com o Ceará, que o dispensou. Retornou ao Papão mas nunca conseguiu reeditar a fase de 2015. Foi muito mal em 2017, todos os jogos que entrou passou sem ser percebido. Voltou a ser aquele Jhonata molenga e acomodado do tempo de Remo, onde jogava uma partida muito boa e várias ruins. Por isso foi incluído nesta lista. Esse enigma do Jhonata ninguém decifra porque é jovem, tem futebol para mostrar mas se acomoda. , O Papão não podia mais arriscar também com ele, mesmo porque o salário dele não é baixo. .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s