Leão vence clássico e segue na liderança do Parazão de basquete

basquete-6

O clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense de Basquete Masculino, na noite de terça-feira, foi vencido pelo Remo por 63 a 56. O triunfo azulino ocorreu na casa do rival, pois o jogo foi disputado no ginásio Moura Carvalho. A partida fechou o primeiro turno, garantindo ao Leão a liderança invicta da competição.

No primeiro quarto, houve empate em 11 a 11. No segundo, o Remo abriu 5 pontos de vantagem e fechou em 30 a 25. No terceiro set, o Papão reagiu e encostou no placar: 45 a 44. No último quarto, porém, o Leão se mostrou mais forte e abriu vantagem, marcando 63 a 56. O cestinha do jogo foi o ala Chupeta, com 21 pontos.

A outra partida da rodada aconteceu entre os dois times estreantes do torneio deste ano. O Grêmio Literário Português venceu o Sport Belém por 79 a 62, ocupando a vice-liderança da competição. Na rodada anterior, já havia derrotado o Paissandu. A próxima rodada será realizada nesta quinta-feira (30/11), no ginásio Serra Freire, com ingressos a R$ 10,00. O Remo enfrentará o Sport Belém e o Paysandu jogará diante do Grêmio. (Com informações da Rádio Clube e GE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s