unnamed (53)

Daquelas coisas que só o futebol pode proporcionar: um inesperado encontro com o tenor espanhol Placido Domingo, no tradicional restaurante Dona Lucinha, em Belo Horizonte (MG), mais ou menos 2 horas depois da maior tragédia do futebol brasileiro, na noite de 8 de julho de 2014. A seleção de Felipão, Fernandinho, Davi Luiz, Dante & cia. havia caído fragorosamente perante a Alemanha por 7 a 1.

Ainda imersos em profunda dor, forçando sorrisos depois da surra alemã, Guilherme Guerreiro, mestre Carlos Castilho encontramos o tenor no lotado salão do restaurante, surpreendentemente sem ser reconhecido até então. Estavam conosco também os companheiros Paulo Fernando Bad Boy, Jones Tavares e Giuseppe Tommaso.

Coube a este escriba avistá-lo de longe e pedir uma foto com ele (com direito a bicão lá atrás), no que fomos gentilmente atendidos, ganhando ainda palavras de conforto pela chilenada sofrida na Arena Mineirão. Fã de futebol (foi goleiro na juventude), Placido Domingo estava no estádio e também iria ao Rio para ver a final entre Alemanha e Argentina.

Em tempo, o Dona Lucinha é um dos templos sagrados da cozinha mineira, localizado na rua Padre Odorico, 38, bairro da Savassi, BH. Recomendo.

blog-radisson153-600x399

Uma resposta a “O dia em que conversamos sobre futebol com Placido Domingo”

  1. Avatar de
    Anônimo

    Éguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.., quanta inveja!
    PARABÉNS RÁDIO CLUBEEEEEEEEEEEEE!

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby