Papão está definido para o jogo final da Série B

DPVlTVwX0AEoaJb

Depois de treinos fortes nos últimos dois dias, o Paissandu enfrenta nesta sexta-feira à noite o Figueirense, em Florianópolis (SC), valendo pela rodada final da Série B 2017. O último treinamento consistiu de exercícios técnicos e táticos ministrados pela comissão técnica, na Curuzu.

Antes da movimentação de ontem, o técnico Marquinhos Santos reuniu os atletas no centro do gramado por aproximadamente 15 minutos, orientando e falando sobre a partida contra o Figueira. Depois, o auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira dirigiu um exercício técnico de dois toques em campo reduzido. Para finalizar, os jogadores fizeram treino específico de cobrança de faltas tanto para os atacantes quanto para os zagueiros.

DM2zpCmWAAMfxND

As ausências no treino foram do goleiro Emerson, que faz tratamento médico, e do volante Nando Carandina, que faz trabalho de recuperação.

O jogo Figueirense-SC x Paissandu acontece às 20h30 (horário de Belém), pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão ocupa a 11ª posição, com 48 pontos ganhos.

A escalação já definida é a seguinte: Marcão; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme; Renato Augusto, Augusto Recife e Rodrigo Andrade; Magno, Bergson e Caion. (Fotos: Ascom-PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s