
O Remo planeja contratar até 19 jogadores para compor o elenco visando a temporada 2018. A busca por atletas vem sendo feita pelo executivo de Futebol, Zé Renato, e o técnico Ney da Matta. O grupo de atletas deve ser fechado com 28 nomes, sendo que nove jogadores são oriundos das divisões de base e atletas regionais.
Até o momento, cinco jogadores estão apalavrados com o clube. Todos preenchem características do perfil desenhado por Ney da Matta: vencedores, jovens e com bom comportamento extracampo. Apesar de especulações que apontavam para a contratação do volante Ricardo Capanema, ex-Paissandu, Zé Renato desmentiu qualquer interesse pelo jogador.
Flamel, que defendeu o Remo em 2017, também não está confirmado na lista de nomes visados para 2018. Pimentinha e Edgar, que disputaram a Série C pelo Leão, estão inteiramente descartados.
Já o atacante João Victor (foto), formado nas divisões de base do Remo e que atualmente defende a Tuna, está sob observação e pode retornar ao Baenão. “Não conheço o João Victor, mas tem diretores que conhecem. Preciso o ver jogando neste final de semana, para ver se encaixa no perfil do Ney. Se encaixar, vamos conversar”, disse o executivo.
Outros atletas que disputam a Segundinha do Parazão também estão na mira dos azulinos. A apresentação do novo elenco será no dia 4 de dezembro. Jogadores e comissão técnica irão trabalhar até o dia 23 de dezembro, cumprem a folga de fim de ano, e se reapresentam em definitivo a partir de janeiro.
Deixe uma resposta