Capa do Bola – quarta-feira, 15

14 de novembro de 2017 at 23:41 9 comentários

bol_qua_151117_01.ps

Entry filed under: Uncategorized.

Rock na madrugada – Hüsker Dü, Ice Cold Ice Globo pagou propina para a Fifa, diz delator argentino

9 Comentários Add your own

  • 1. Anônimo  |  14 de novembro de 2017 às 23:49

    Só quero ver domingo o que vão falar no chora na torre, na rádio clube falaram que o Ceará ganhou na sorte.

    Curtir

  • 2. Jorge Paz Amorim  |  15 de novembro de 2017 às 10:24

    Não há como negar o quê de sensacionalismo na manchete, autêntico populismo midiático. É como se entre a zona de queda e o Papão não houvesse quatro clubes em situações obviamente mais desconfortáveis.
    Entre esses, Guarani(SP) e Luverdense(MT). O primeiro, com 43 pontos; e o segundo com 40. Na próxima rodada estarão frente a frente, na cidade de Campinas. Uma vitória do Guarani elimina qualquer possibilidade do Luverdense, atualmente 17º colocado, alcançar o Papão.
    Em caso de empate ou derrota do clube paulista, este ficará em situação desesperadora porque irá pra rodada final com 44 pontos ou os atuais 43 pontos, indo pra última rodada com a obrigação desesperadora de vencer.
    E aí a porca torce o rabo porque o adversário será o Internacional, em Porto Alegre, voltando de Goiânia e fazendo as pazes com sua torcida, depois do acesso conseguido e sem qualquer intenção de ser derrotado pelo clube campineiro durante sua festa.
    Diante disso, que o percentual do risco de queda não seja olvidado. Mas, a informação correta ao leitor da real situação por todos os que correm risco certamente não fariam mal a ninguém e ainda fariam a abordagem jornalística mais saudável.

    Curtir

  • 3. Alcione  |  15 de novembro de 2017 às 11:41

    Correto amigo Amorim, apenas acrescentado que o empate também rebaixa definitivamente o time do Mato Grosso.

    Curtir

  • 4. Alcione  |  15 de novembro de 2017 às 11:49

    O empate levaria o Bugre a 44 pontos com 11 vitórias e o Lec a 41 pontos com 9 vitórias,sendo este o primeiro critério de desempate,logo ,o time campineiro não mais poderia ser alcançado mesmo perdendo na última rodada.

    Curtir

  • 5. Osvaldo Costa  |  15 de novembro de 2017 às 12:41

    Segundo o site chancedegol, o Paysandu tem 0,03 % de chances de queda. É claro que esse percentual é apenas estatístico, mas a situação bicolor é “bem mais cômoda” que a dos campineiros e mato-grossenses. Um empate entre LEC x Guarani, rebaixa o time do Centro-Oeste, porém, uma vitória da LEC, obriga o Papão a conseguir, pelo menos um empate contra o Santa Cruz, pois tanto o bugre quanto a LEC poderiam chegar aos 46 pontos na última rodada. Situação improvável, mas não impossível.

    Curtir

  • 6. blogdogersonnogueira  |  15 de novembro de 2017 às 12:47

    Amigo Amorim, não respondo pelo Bola, mas obviamente não posso concordar que haja sensacionalismo ou mesmo populismo no título do caderno. Há, antes disso, uma verdade matemática incontestável. Aliás, a própria insignificância percentual de risco já embute a circunstância a que você se refere – outros times em situação mais difícil. Ocorre que o risco existe, por mínimo que seja. E, cá pra nós, abarcar todos esses aspectos estatísticos e possibilidades futuras num título de três palavras é tarefa tecnicamente complexa.

    Curtir

  • 7. Nelio( Maior campeão nacional de NORTE , NORDESTE A CENTRO OESTE)  |  15 de novembro de 2017 às 13:32

    Dessa vez defendo a capa do Bola. O bola está é alertando , Não tem sensacionalismo e ainda foi até condescendente com o bicola. O risco de queda bicolor existe de verdade e é iminente sim senhor mesmo com 0,03 de possibilidade. Amigos, infelizmente não se pode mais negar que esse time e plantel é um dos mais fraco, mais instável e inconfiável da história gloriosa bicolor. Por isso quem garante que o Luverdense não vencerá o Bugre?? Quem garante que o Paysandu diante de tantos senões não perderá mais uma em casa desses montes que já perdeu diante da presença em massa da FIEL??? Lembrem que uma vitória do Luverdense e derrota bicolor, o Paysandu vai ter de buscar pontos fora na última rodada contra o Figueira que deverá estar precisando pontuar , enquanto Luverdense joga em casa contra o combalido ABC, e o Bugre pega o Inter cheio de ressaca e desfalcado pela festa do acesso. Se isto ocorrer amigos, a probabilidade vira contra o Paysandu. E K para Nós, se não se garantir contra o Santa Cruz, podemos chorar a queda, sem subterfúgio, sem medo de errar. Infelizmente não queria dizer isso, mas sou obrigado por causa de desse time e plantel tão travoso do Paysandu montado por essa diretoria bicolor. Se o Paysandu se safar, espero que a diretoria meta a mão na consciência em 2018 , reflita e reveja o modo de gerir especificamente o futebol e não só o clube como um todo. O que a Nação Bicolor sofreu nesta B não está no gibi..

    Curtir

  • 8. Jorge Paz Amorim  |  15 de novembro de 2017 às 13:58

    Acho que o outro comentário enviado perdeu-se. Então vamos tentar de novo. Eu seria um estúpido se tentasse responsabilizá-lo pela manchete que não produziu, afinal, sou admirador de sua postura profissional crítica, fato raro hoje em dia em todo o país.
    A probabilidade matemática existe mas não é aquela divulgada, mas apenas 0,03%, o que acaba anulando a ênfase na dita possibilidade de queda, daí a insistência em centrar a abordagem na possibilidade da queda constituir-se em alarmismo.

    Curtir

  • 9. blogdogersonnogueira  |  15 de novembro de 2017 às 17:36

    Tranquilo, apenas procurei esclarecer pelo ponto de vista jornalístico dos editores do caderno, amigo Amorim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,405,534 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.976 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: