Um relato

POR ALFREDO HERKENHOFF

“Eu deveria ficar triste vendo o vídeo viralizado de William Waack. Mas fiquei alegre. Triste porque muitas pessoas que acreditavam nele são as mesmas que acreditaram em Aécio Neves. Mas fiquei alegre porque nós, jornalistas, sabemos na grande maioria quem somos. (…) Quase ninguém sabe que eu, então secretário de oficina no quinto andar do Jornal do Brasil, fui insultado por William Waack de um modo estúpido e idiota, insultado por quem se achava melhor de que todo mundo. (…)

William Waack era e é uma pessoa culta e talentosa. Mas fez opções hediondas na vida. Uma delas é a de ser doentiamente grosseiro. (…) Então é com alegria que vejo que William Waack acaba de entrar para o clube de Aécio Neves e golpistas associados. (…) A Rede Globo deve demitir William Waack e não se fala mais nisso. Ele tem bagagem para escrever novos livros dizendo o que aconteceu de tão grave na sua vida para insultar tão gravemente negros e colegas. (…) O melhor agora é pedir perdão e mudar o desenho.

Todo mundo sabia quem era Aécio nas principais redações. Todo mundo sabia quem era esse mais um que esta noite se foi.”

Um comentário em “Um relato

  1. De fato, ele parece ter um comportamento despótico. Aparenta se sentir melhor, mais culto, mais esclarecido que os outros. É arrogante com todo o mundo, inclusive com os colegas, especialmente com as mulheres, a Christiane Pelajo que o diga.

    Mas, é preciso consignar uma verdade: não é com todos que a arrogância do WW prevalece. Durante as Olímpiadas a Anita e a Cris Dias deram uma sova no sujeito em rede mundial. Aliás, até comentamos a respeito aqui no Blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s