Neymar desmente atritos com técnico e problemas no PSG

10 de novembro de 2017 at 22:18 Deixe um comentário

622_65d57e0d-6014-4475-ac69-50acfd876f1b

Após deixar sua marca na vitória da seleção brasileira sobre o Japão por 3 a 1, em amistoso realizado em Lille, nesta sexta-feira, o atacante Neymar deu entrevista coletiva ao lado do técnico Tite, mas logo na primeira pergunta os jornalistas queriam saber realmente é de sua situação dentro do Paris Saint-Germain.

O camisa 10, porém, negou todas essas informações, garantiu estar feliz no PSG e pediu para que os jornalistas “parem de inventar”.

“Estou muito bem, feliz, motivado para vencer no PSG, ser um jogador que dê tudo em campo. É um fato que vem incomodando. Estão inventando um monte de histórias que não são verdade. Que não me dou bem com o Cavani, meu técnico. Muito pelo contrário, vim com o aval dele. Quando cheguei, tivemos uma reunião, ele falou tudo, que ia me ajudar a vencer os objetivos, não só para mim, mas para o clube. Que pare por aqui de inventar história que tenho problemas com meu técnico. Vim para ajudá-lo”, afirmou Neymar.

“O que quero é ser feliz, não vim para incomodar ninguém. Sei da minha importância, do meu papel, faço o que o treinador me manda. Claro que, em campo, a gente tem que improvisar, mas vem me incomodando sim, vem me ferindo aos poucos. Até conversei com o Tite, o Edu. Invenções de quem não está dentro, não está no nosso dia a dia. Acaba incomodando. Peço que parem, sejam corretos”, continuou.

Em outra resposta, o atacante afirmou que estava na entrevista coletiva por “vontade própria” e quer que não haja “burburinho”. “Não estou aqui bravo, puto da vida. Vim por vontade própria, com felicidade de falar o que eu penso. Sou bem realista, não gosto de burburinho, invenções, histórias. Incômodo, sim, com a imprensa, não em geral, mas com pessoas que pensam que sabem de tudo, mas não sabem. Não adianta todo mundo inventar historinhas, eu não falar nada, e todos acharem que é verdade. Melhor ouvir da minha boca”, decretou.

“Não tenho problema com ninguém no Paris. Estou feliz, disposto a ajudar minha equipe a vencer. É o que vim fazer, ganhar todos os títulos, vencer jogos, assim como na seleção. Sou ambicioso, gosto de vencer, gosto de ganhar. Sou feliz sempre, saí do Barcelona feliz e continuo muito feliz”, garantiu o astro, que no fim da entrevista foi defendido pelo técnico Tite e chorou.

“Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos muito forte em equipes diferentes e sempre fomos muito leais. E as pessoas falavam que eu tinha problemas com Neymar. Cansei de ouvir isso. Posso falar, com a minha carreira, da personalidade e caráter que ele tem. Se ele tem problemas, tem a grandeza de direcionar num vestiário”, começou o treinador da seleção.

“Não somos perfeitos, somos seres humanos. Às vezes a gente reage de maneira errada, eu fiz isso. Mas temos que tomar cuidado para não generalizar, principalmente, com caráter e índole. E eu posso falar do caráter e a índole do Neymar, e do grande coração que ele tem”, falou Tite, emocionando o atacante.

Pouco antes disso, o camisa 10 da seleção elogiou o trabalho de Tite, aprovou a atuação da equipe diante dos japoneses. O atacante fez o primeiro gol do Brasil, em uma cobrança de pênalti, e depois desperdiçou outra penalidade. (Da ESPN)

Entry filed under: Uncategorized.

Aos desavisados de plantão A frase do dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,398,527 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.961 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

José FERNANDO PINA A… em Enfim, um craque esclarec…
blogdogersonnogueira em Papão se despede da torcida co…
Filipe Rocha em Capa do Bola – domingo,…
Jorge Paz Amorim em Capa do Bola – domingo,…
Mauricio Carneiro em Papão se despede da torcida co…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: