Bergson já é o 4º maior goleador do Papão neste século

8 de novembro de 2017 at 18:16 12 comentários

IMG-20171108-WA0105

Entry filed under: Uncategorized.

Dia de homenagear Ventinho A sentença eterna

12 Comentários Add your own

  • 1. Osvaldo Costa  |  8 de novembro de 2017 às 19:01

    Bergson deveria ser prioridade para 2018, mas conhecendo a política da direção de futebol bicolor, imagino que não renovarão o contrato do bom atacante e irão “economizar” com um monte de caneleiros. Filme repetido todos os anos, desde 2013, lá pelas bandas da Curuzu.

    Curtir

  • 2. Alfredo Martins  |  8 de novembro de 2017 às 19:25

    Osvaldo! Concordo com você.. Economia de palito..

    Curtir

  • 3. Jorge Paz Amorim  |  8 de novembro de 2017 às 19:55

    Bergson é tão bom jogador como era Felipe Luís. Este pediu uns cem mil pra renovar, valor obviamente recusado por estar acima da realidade do nosso futebol. Hoje, quando muito Felipe é reserva e muitas vezes nem selecionado é para o banco do Goiás, por sinal, atrás da gente na classificação.
    Se Bergson resolver fazer leilão, parece que o Goiás oferece quantia semelhante a oferecida ao TL, óbvio que o Papão deve esquece-lo. E digo mais: é graças a ‘economia de palito’ que o Bicola pode ter ano que vem jogadores como Diego Ivo, Nando Carandina, Fábio Matos e tenta manter o Caion. Salvadores da pátria passam e o Paysandu fica. Ainda bem.

    Curtir

  • 4. Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.  |  8 de novembro de 2017 às 20:05

    Já falam em JOÃO VICTOR

    Jesus nos livre

    Curtir

  • 5. Osvaldo Costa  |  8 de novembro de 2017 às 20:44

    Amigo Amorim, o problema é que os dirigentes bicolores não renovam por cem mil com um jogador que já provou que pode ajudar, e apostam em 5 pernas de pau com salários de trinta mil. Aí a “economia” vai pro ralo.

    Curtir

  • 6. Osvaldo Costa  |  8 de novembro de 2017 às 20:55

    Outra coisa amigo Amorim: para chegarmos a esses jogadores que você citou, fomos obrigados a aturar Sobralense, Daniel Amorim, William Simões, Rodrigo, Hayner e outros “tão importantes” que esqueci agora.

    Curtir

  • 7. Acácio F B Elleres - Campeão dos Campeões  |  9 de novembro de 2017 às 8:34

    Bom dia, senhores.

    O Tiago Luís não tinha interesse algum em permanecer em Belém, muito mais levado pela insistência da esposa em sair da cidade, tida como um lugar perigoso para matrimônios. Até hoje não se sabe ao certo o valor de seu salário no Goiás, mas nada muito distante do que o PSC ofereceu.

    Quanto ao Bergson, sábado conversava com gente que realmente decide no PSC e levantei exatamente essa hipótese do PSC perde-lo por uma “economia besta”. Foi-me dito que o projeto do Bergson é a Série A, mas que se ninguém se interessar, o que acho difícil, ele já tem proposta do Paysandu.

    No final do ano passado quando foi contactado para vir, ele pediu prazo até 22/12 para se definir e disse que se até aquela data não aparecesse proposta da elite, ele fecharia com o Paysandu. Fechou.

    Agora é torcer e lembrar que Fábio, Diego Ivo e Guilherme tem contatos até o final de 2018. Que Mazzuco e Marquinhos devem prosseguir e acreditar que os erros de 2017 foram assimilados para não mais serem repetidos.

    Curtir

  • 8. Jorge Paz Amorim  |  9 de novembro de 2017 às 11:39

    Meu caro Osvaldo, cem mil é totalmente fora da realidade. Não dá. Não sei exatamente os valores, mas certamente é muito mais do que recebe o Lucão do Criciúma, a meu juízo, do mesmo nível do Bergson, com a vantagem de não ser mala e nem metido a dono do time.
    A propósito, não sei que time se interessaria pelo avante Bicolor na Série A, penso ser mais tática de valorização do que algo concreto. Bergson, Leo Gamalho, o Elton que está no Ceará são jogadores que precisam melhorar muito pra almejar uma 1ª Divisão.

    Curtir

  • 9. Osvaldo Costa  |  9 de novembro de 2017 às 16:31

    Amigo Amorim, o valor de cem mil foi simbólico, usei essa quantia apenas para exemplificar que, às vezes, a dita “economia” não vale à pena.

    Curtir

  • 10. Jorge Paz Amorim  |  9 de novembro de 2017 às 17:16

    Sei. É aquele valor que indica a aventura do clube por ser uma quantia acima da sua realidade. Penso que fugir do orçado e driblando o planejado é retorno ao passado mais sombrio que vivemos, inclusive com ‘assaltos’ nas dependências do clube e sumiço de quantias vultosas, algo que nos causa horror hoje quando vemos ocorrer no quintal do nosso rival. Mas já passamos por isso e julgo que ninguém quer viver de novo.

    Curtir

  • 11. Nelio( Maior campeão nacional de NORTE , NORDESTE A CENTRO OESTE)  |  9 de novembro de 2017 às 19:28

    Para o bem do clube e felicidade geral da Fiel Bicolor o Paysandu vai ficar na serie B. Isto não é trocadilho, mas é síntese de uma realidade quer ocorreu no Paysandu neste ano de 2017 que inda nem terminou, no qual já ocorreram inúmeros problemas no Paysandu, os quais poriam levar a um rebaixamento e hoje estarmos lamentando. O início da temporada começou mal com a eleição de um dirigente que não estava preparado para assumir tamanha responsabilidade. O treinador contratado para início de temporada , também sem experiência em série B, nunca foi do agrado da Fiel. Veio o campeonato estadual e a fiel teve um pequeno alívio com a arrematação do título, mas nunca deixou de desconfiar do plantel e do treinador porque o título foi no sufoco. Depois na Copa Verde começou a surgir o que a Fiel tanto temia: fragilidade do plantel, do treinador e inexperiência do dirigente eleito para contornar problemas. O treinador entregou de bandeja ao adversário um titulo regional importante ao escalar time misto em pleno jogo de decisão. Nunca se viu isso. Mas amparado pela conquista do titulo estadual o treinador fiou para a difícil serie B.

    Curtir

  • 12. Nelio( Maior campeão nacional de NORTE , NORDESTE A CENTRO OESTE)  |  9 de novembro de 2017 às 19:47

    Na serie B o treinador enganou vencendo uns 3 jogos iniciais e depois desembestou a levar só peias fazendo o que a Fiel tanto temia. . Saiu e deixou o clube cheio de problemas no plantel e na competição para o inexperiente dirigente solucionar. Mas ao sinal do primeiro problema sério, pressão e ameaças, ele não teve força para contornar e preferiu renunciar. deixando o clube por ainda. Os novos dirigentes também sem experiência conseguiram aos traços e barrancos contornar alguns problemas com a carruagem bicolor em pleno movimento e mantiveram o clube na B, fato muito importante. Para 2018 talvez vacinado pela experiência negativa de 2017 e já com certa experiência o novo dirigente pode finalmente mostrar serviço melhor e maior. Para isso tem de planejar desde já. A permanência de alguns atletas e o CT funcionando tem de ser preferencial. Não se pode cometer absurdos nas negociações de permanência que se destacaram, mas se deve ter muito jogo de cintura para tentar que eles fiquem. Hoje felizmente o Paysandu tem algo de bom a oferecer a seus atletas. So não fica quem não quer ou não interessar. o CT tem de sair dos sonhos e virar realidade em 2018 ne que seja só um campo para treino. Todos viram que nesta serie B venceram os times de melhor preparo físico, a serie B e competição de pegada forte e de pouca técnica. Por não estar bem preparado, o Paysandu sofreu as consequências tendo várias contundidos e até por longo período que também prejudicou na temporada. Por tudo isso que ocorreu em 2017 até agora , espero um 2018 melhor dentro e fora de campo para o Papão. A conferir.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,403,819 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.971 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Edson do Leão - meu… em Papão esclarece sobre liminar…
Edson do Leão - meu… em Para entender o imbróglio Lupo…
Miguel Silva em ‘Time do século 21…
Nelio(maior campeão… em Procuradores se retiram de eve…
Gabriel Mendes em ‘Time do século 21…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: