Termina era Eduardo Ramos no Remo

WhatsApp-Image-2017-11-07-at-15.45.14

Em nota oficial divulgada pela Assessoria de Comunicação do Clube do Remo, foi anunciado oficialmente hoje o fim da relação entre Eduardo Ramos e o clube, após a assinatura de acordo amigável entre as partes.

Abaixo, a nota:

“A diretoria do Clube do Remo firmou, no final desta manhã (07), acordo amigável com o representante do atleta Eduardo Ramos, que encerra aqui um ciclo vitorioso no Leão Azul.

Eduardo chegou ao Remo em 2014, com a maior ação de marketing de um Clube paraense até o momento.

Foram 110 jogos, 26 gols e dois títulos com a camisa azulina. Conquistou os campeonatos Paraense de 2014 e 2015, além da campanha memorável no acesso do Clube em 2015, onde Eduardo foi o principal artilheiro da equipe na competição, marcando gols decisivos como no confronto com o Operário-PR, no Mangueirão.

O Clube agradece profundamente a passagem marcante do meia pelo Remo, ao longo dos 4 anos vestindo o manto azulino, e deseja sorte no restante de sua carreira.”.

6 comentários em “Termina era Eduardo Ramos no Remo

  1. Eduardo Ramos era um jogador habituado a cidade e jogava bem o Parazão. Mas, como de costume, era criticado por não ajustar o time em campo. Deveras, os desastres que o Remo viveu, chegando a inclusive não ter laterais nesta série C, revelam o absurdo e o desmando da diretoria que contrata sem critério, obedecendo cartilha de treinador de fora… Não culpo Eduardo Ramos por nada do que aconteceu ao Remo no período em que esteve no mais querido porque sou da opinião de que o Remo precisa mesmo é de uma reforma administrativa.

    Curtir

  2. Bom jogador, tem espaço pra jogar até uma Série B, se estiver com a cabeça e o físico no lugar. Não rendeu o que esperava para o Remo, que não cumpriu com suas obrigações com o jogador. Não existe heróis e vilões neste caso. Boa sorte ao jogador, e obrigado por 2015.

    Agora com o dinheiro que ele custava para o clube, dá pra trazer pelo menos 2 jogadores medianos desta Série C pra reforçar o time para serem melhores do que Gabriel, Jaime e Martony

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s