Papão x CRB – comentários on-line

13 de outubro de 2017 at 16:38 11 comentários

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 29ª rodada

Paissandu x CRB – estádio da Curuzu, 19h15

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Na Rádio Clube, Cláudio Guimarães narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes, Francisco Urbano e Saulo Zaire. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

Entry filed under: Uncategorized.

Agenda cultural azeitada no Ziggy Papão e CRB ficam no zero a zero

11 Comentários Add your own

  • 1. Antonio.Valentin  |  13 de outubro de 2017 às 18:39

    Vamos Papao!!!!
    Raça e Superação!!!

    Curtir

  • 2. Jorge Paz Amorim  |  13 de outubro de 2017 às 18:48

    Pelas primeiras imagens, prenúncio de bom público. Quando a galera que fica lá fora tomando umas e outras entrar aí poderemos ter uns oito mil presentes

    Curtir

  • 3. Jorge Paz Amorim  |  13 de outubro de 2017 às 19:11

    Papão no 4-4-2, com o mesmo meio de campo do jogo passado, exceção do Renato Augusto no lugar de Jonnathan; Lucas Taylor no lugar do Airton e Marcão no lugar de Magno.

    Curtir

  • 4. Jorge Paz Amorim  |  13 de outubro de 2017 às 19:25

    Será que Zé Carlos vai dau ‘migué’?

    Curtir

  • 5. José Lopes  |  13 de outubro de 2017 às 21:23

    Meu Deus
    Isso aqui está um deserto

    Curtir

  • 6. Peixoto  |  14 de outubro de 2017 às 10:57

    É certo que empatar em casa não é um bom resultado, mas não acho que o Papão jogou mal ontem e com o resultado acabou subindo uma colocação na tabela de classificação e hoje depende dos demais resultados da rodada para se manter em 11o lugar.

    A grande vitória fora acabou compensando esse empate dentro de casa.

    Embora o jogo tenha sido apático no primeiro tempo, no segundo ganhou contornos de emoção com as duas equipes se largando para o ataque com o Papão melhorando as estocadas ofensivas com a entrada de Wellington Júnior.

    O craque do jogo foi o goleiro do CRB que fez defesas difíceis impedindo que o Paysandu inaugurasse o placar. É bem verdade que o time adversário quase marca por duas vezes em uma delas numa entregada do Perema que decididamente não sabe sair jogando assim como o Diego Ivo.

    Sinceramente gostei da movimentação e agilidade do Fabio Matos e da presença de área do Cayon melhor do que o esforçado Marcão. O técnico deveria parar de insistir em colocar o Marcão como titular e escalar o ataque com Wellington Junior e Bergson mais centralizado sem perder as características de jogar pelo lado desde que não seja individualista.

    No final do jogo o Time bicolor saiu aplaudido por parte da torcida que reconheceu o esforço da equipe e o goleiro do CRB festejado pelos companheiros.

    Curtir

  • 7. blogdogersonnogueira  |  14 de outubro de 2017 às 12:49

    Time foi mal (de novo) nas finalizações, Peixoto. O melhor lance, pela clareza da jogada, foi com o Cayon pegando de primeira, aos 29 minutos. Goleiro Edson saiu bem em duas chegadas do Bergson pela esquerda, mas no geral o Papão continua a mostrar muitas deficiências na aproximação entre meio e ataque, além de ter no Marcão uma peça decorativa, que o técnico usa para reforçar o bloqueio no meio-campo. Pelo pouco apetite ofensivo do CRB, era jogo para vencer e se tranquilizar de vez.

    Curtir

  • 8. manoel lima  |  15 de outubro de 2017 às 11:08

    Pra mim o time continua fraco e sem criatividade. Está mais na base do entusiasmo.Vamos levando o barco,livrando-nos das marés brabas. Graças a Deus que não visitou nem uma vez a zona da degola.A nossa sorte maior é que a maioria das equipes comunga do mesmo comportamento e atuações.Creio que não caíra, Depende mais de nos mesmos !

    Curtir

  • 9. manoel lima  |  15 de outubro de 2017 às 11:30

    Pra mim, um dos mais fracos times que nosso amado Papão montou em todas as disputas da segunda divisão, isso depois de seu último retorno. Tivemos um bom inicio,surpreendendo a todos,mas contamos tbm com o fator desentrosamento da maioria dos participantes.Claro que valeu pra tds,mas mesmo assim,enchemos os olhos do Brasil, até então ! Depois começou a aparecer a realidade,onde até hoje cada um vai colocando suas uninhas de fora. Quem for mais podre,vai se quebrando. Fiquei surpreso com times que achava que iriam longe como Guarany, Náutico, Goiás e outros.

    Curtir

  • 10. manoel lima  |  15 de outubro de 2017 às 11:35

    Feliz dia dos Professores a esses abnegados e dedicados artista na arte de ensinar, Alás que deveriam ter um melhor reconhecimento à classe ! Que mesmo assim, são tão importante ou até mais que muitos outras classes tão prestigiadas sem ao menos merecerem ,PARABÉNS !

    Curtir

  • 11. Peixoto  |  15 de outubro de 2017 às 22:19

    O time não jogou mal tanto que foi aplaudido pela torcida no final do jogo que reconheceu o empenho dos jogadores O goleiro do CRB salvou o Time alagoano duas vezes: num chute cruzado do Bergson e no lance do Cayon.

    No mais, as finalizações da equipe bicolor não foram eficientes porque a bola sempre chegava ao ataque de forma truncada. E aí concordo que persiste o problema da criação no meio campo Gerson. E como você disse Marcão continua sendo uma peça decorativa. Alias em meu comentário anterior frisei a teimosia do técnico bicolor em insistir no Marcão como titular.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,428,546 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.037 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: