Esposa de Bravo detona seleção chilena: “Alguns não conseguiam treinar de tão bêbados que estavam”

Chile v Ecuador - FIFA 2018 World Cup Qualifiers

A derrota para o Brasil por 3 a 0 e que deixou o Chile de fora da Copa do Mundo de 2018 já causou polêmica minutos depois de terminada a partida. Carla Pardo, esposa de Claudio Bravo, postou uma foto no Instagram e acusou alguns jogadores de falta de comprometimento com a seleção.

“Sei que enquanto tinham aqueles que lutaram até o fim, outros iam para festas e inclusive não conseguiam treinar de tão bêbados que estavam. Para quem a carapuça servir, que coloque e que deixe de chorar, porque hoje quem chora é um país inteiro”, declarou.

O próprio Bravo foi perguntado das declaração de sua esposa, mas preferiu não tomar partido: “Não opinarei sobre isso, é o ponto de vista dela”. “Aquele que está aqui sabe da responsabilidade e o que tem que fazer. Somos adultos, cada é responsável”, disse.

O goleiro descartou que as declarações de sua esposa gere um racha dentro do vestiário do Chile, já que de acordo com ele, “isso acontece por outras coisas internas e não por um comentário”.

Bravo, por último, garante que a seleção chilena perdeu a classificação “há algum tempo” e agradeceu aos torcedores “por todos os anos que tem nos apoiado”. “São muitas as mensagens que chegam pelos anos que fizemos bem. O trabalho do novo técnico e dos jogadores tem que seguir assim”, concluiu. (Da ESPN)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s