Remo e Desportiva confirmados na Copa SP; Papão ainda tenta participar

Em ofício enviado nesta terça-feira (10) à Federação Paraense de Futebol, a diretoria de Competições da Federação Paulista de Futebol confirma que Remo e Desportiva são os representantes paraenses confirmados na 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior 2018. Assinado pela diretora Cristina Abreu, o comunicado responde a uma consulta feita pela federação paraense a pedido do Paissandu, que deseja participar do torneio apesar de ter estar alijado por critérios técnicos.

“Solicitamos informar ao seu filiado Paissandu Sport Club que desconsideramos o convite encaminhado, bem como a sua confirmação de participação, pois somente podemos atender a 02 (duas) vagas disponíveis para a sua Federação”, diz o ofício. Apesar disso, a diretoria do Papão solicitou à FPF que encaminhasse ontem mesmo um outro pedido à federação paulista. Ainda não houve resposta à nova solicitação.

3 comentários em “Remo e Desportiva confirmados na Copa SP; Papão ainda tenta participar

  1. Isto não faz nenhuma falta neste momento. Desde de 2006 quando fez a melhor campanha de um time do Norte na competição ( como sempre) onde foi 9º colocado, saiu invicto, foi roubado para não ir à finais, revelou vários talentos , o Paysandu nunca mais foi o mesmo e de lá pra K é só vexame. Revelação de atletas que é o mais importante na competição nunca mais se viu. Então essa exclusão do Paysandu da importante Copa São Paulo veio em boa hora, aliais em excelente hora porque daí pode se ter um proveito futuro, onde essa diretoria atual bem mais organizada que as outras, possa dar mais atenção para base bicolor, pois a atenção atualmente é muita fraca onde até o vizinho falido tem sistema de formação de atletas jovens mais forte. Antes era a Tuna que também sucumbiu. Porém é necessário esclarecer que mesmo neste fraco apoio à base bicolor, o Paysandu já revelou grandes jogadores para o futebol do Brasil( Picachu que está no Vasco é só um pequenino exemplo. ) Daí conclui-se que no futuro próximo com a inauguração do CT e mais apoio a base, não duvido que o Paysandu também assuma a hegemonia do futebol no Norte, como já domina no profissional e disparado.

    Curtir

  2. O janeleiro foi “desconvidado” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita comédia kkkkkkkkkk chamem o coronel kkkkkkkkkkkk 33

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s