Helicóptero de Temer vai pousar no Baenão

A área em torno do estádio Evandro Almeida, principalmente nos lados da Almirante Barroso e Antonio Baena, recebe na manhã desta quarta-feira reforço de segurança para o desembarque do presidente Michel Temer nesta quinta-feira. O helicóptero de Temer pousará no gramado (ou o que resta dele) em horário ainda não confirmado.

A maior preocupação das autoridades é com a ameaça de protestos contra o presidente, cujo governo tem índice recorde de rejeição e apenas 3% de aprovação popular. Ninguém informou o motivo da escolha do estádio do Remo para o pouso do helicóptero presidencial.

19 comentários em “Helicóptero de Temer vai pousar no Baenão

  1. Que pouso temerário este. Já pensou se aqueles dois que recentemente dirigiram o Mais Querido aparecem por lá. Falo daquele que cuidou do escudo e daquele outro que tratou das arquibancadas cobertas.

    Curtir

  2. Tem que chamar os jogadores que ainda se sujeitam a jogar nesse clube e fazer aquele tradicional churrasco do Edno, Henrique e companhia atrás das arquibancadas do sofrível Baenão, a propósito ja tiraram os ninhos de rato que ali se encontravam? Rsrs

    Curtir

  3. Vai pousar, porque a área não está sendo utilizada a anos! Ou estou inventando? Se fosse pousar no melhor estádio particular do norte do país, poderia prejudicar o gramado para jogos e afins.

    Curtir

  4. Só vi aqui lembrar que o Remo não joga nesse estádio há 03 anos e que atualmente o Leão é freguês do Papão, basta ver quantos clássicos cada equipe ganhou nesses últimos anos principalmente na Copa Verde.

    Curtir

Deixe uma resposta