Helicóptero de Temer vai pousar no Baenão

A área em torno do estádio Evandro Almeida, principalmente nos lados da Almirante Barroso e Antonio Baena, recebe na manhã desta quarta-feira reforço de segurança para o desembarque do presidente Michel Temer nesta quinta-feira. O helicóptero de Temer pousará no gramado (ou o que resta dele) em horário ainda não confirmado.

A maior preocupação das autoridades é com a ameaça de protestos contra o presidente, cujo governo tem índice recorde de rejeição e apenas 3% de aprovação popular. Ninguém informou o motivo da escolha do estádio do Remo para o pouso do helicóptero presidencial.

19 comentários em “Helicóptero de Temer vai pousar no Baenão

  1. Que pouso temerário este. Já pensou se aqueles dois que recentemente dirigiram o Mais Querido aparecem por lá. Falo daquele que cuidou do escudo e daquele outro que tratou das arquibancadas cobertas.

    Curtir

  2. Tem que chamar os jogadores que ainda se sujeitam a jogar nesse clube e fazer aquele tradicional churrasco do Edno, Henrique e companhia atrás das arquibancadas do sofrível Baenão, a propósito ja tiraram os ninhos de rato que ali se encontravam? Rsrs

    Curtir

  3. Vai pousar, porque a área não está sendo utilizada a anos! Ou estou inventando? Se fosse pousar no melhor estádio particular do norte do país, poderia prejudicar o gramado para jogos e afins.

    Curtir

  4. Só vi aqui lembrar que o Remo não joga nesse estádio há 03 anos e que atualmente o Leão é freguês do Papão, basta ver quantos clássicos cada equipe ganhou nesses últimos anos principalmente na Copa Verde.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s