Paneleiros: o que fazem, do que vivem e onde se esconderam após o golpe?

22 de setembro de 2017 at 11:36 6 comentários

DKC0Zv9WAAEQZ-y

A classe, tão atuante na campanha do impeachment de Dilma, fazendo panelaços e gritando slogans contra a corrupção (apoiando Eduardo Cunha, Aécio Neves e similares), tomou chá de sumiço diante da calamitosa gestão do golpe.

Uma reportagem investigativa do blog campeão tenta desvendar o mistério e descobrir o paradeiro dessa gente tão engajada e que, de repente, emudeceu por completo. Mais do que nunca, o velho chiste se confirma: quem cala, consente.

Em breve, neste espaço, os resultados da febril apuração jornalística.

Entry filed under: Uncategorized.

Neymar disputa Bola de Ouro com Cristiano e Messi O pensamento vivo da intolerância

6 Comentários Add your own

  • 1. miguelangelo1967  |  22 de setembro de 2017 às 11:53

    Não me surpreende que no Brasil existem de fato milhões de Cunha.
    A retirada do PT do poder cuja maior burrice da história foi ter como aliado o partido mais deplorável desde o tempo da ditadura, o PMDB,não poderia culminar em outra coisa a não ser num Golpe e de consequências catastróficas para o trabalhador brasileiro.

    Curtir

  • 2. Antonio Valentim  |  22 de setembro de 2017 às 14:23

    O PT não teve opção, meu caro!

    Curtir

  • 3. Jaime (Atlanta, EUA)  |  22 de setembro de 2017 às 17:28

    POIS É… texto do repórter Nassif:
    Henrique 3 Meirelles, a grande unanimidade das elites do país, que insistem em colocá-lo acima de qualquer suspeita, tem um “detalhe” em sua biografia que a imprensa deixou passar: ele era o presidente do grupo durante os anos em que o JBS repassou ao redor de meio bilhão de reais aos políticos, com carta branca dos donos. Uma de suas responsabilidades era exatamente o contato com o mundo político. Não é incrível? E não sabia de nada? Não viu nada? Não “trocava figurinhas” com o agora megadelator e seu ex-patrão Joesley Batista?

     Se sabia, é inexplicável que não tenha ainda entrado na dança. Se sabia e atuou em parceria com Joesley, mais grave ainda.  Se não sabia, bem… se Meirelles foi o presidente do grupo entre 2012 e 2016 e não soube que saíram R$ 500 milhões do caixa das empresas, nas mãos de quem está a economia do país?

    Curtir

  • 4. Joao Borges Neto  |  23 de setembro de 2017 às 8:13

    A “calamitosa gestao do golpe”” é resultado do longo aprendizado do gestor. Disfarcado participante do foro de SP tao apoiado por tantos.
    Gloriosos paneleiros!

    Curtir

  • 5. Antonio Oliveira  |  23 de setembro de 2017 às 8:13

    O ideal seria que nós todos ocupássemos os palácios e de lá só saíssemos quando o último governante corrupto renunciasse ou que numa alternativa mais radical os colocássemos para fora, fazendo o mesmo com os parlamentares e com os próprios membros do judiciário que abusam de seus poderes seja mandando prender e arrebentar de modo imotivada, seja se omitindo de mandar prender, ou de cassar mandatos, ou de condenar ou de suspender os direitos políticos daqueles que bem o merecem, e são muitos aqueles que merecem, e são muitos os que a Justiça, inclusive a eleitoral, tendo motivo e oportunidade para punir acabou liberando.

    Mas, se é verdade que não se tem o ideal também não se pide dizer que tudo está parado. Já ocorreram dezenas de manifestações contrárias ao temer e demais políóticos. E foram tantas que eles, especialmente, o temer já até se esquiva de se pronunciar em público, cadeia nacional etc. E nos eventos públicos o fora temer é uma constante. Além disso, já está clara a rejeição ao sujeito (97 por cento) que já enfrenta a segunda denúncia penal das centenas que certamente merece. Isso sem contar as várias denuncias e prisões e condenações contra vários outros políticos corruptos com e sem mandato.

    Repita-se ainda está longe do ideal. Mas, já há um avanço. Diferente de antes em que tudo isso acontecia e o sujeito certo da impunidade fazia e acontecia e ainda obtinha os mais elevados índices de aprovação, em que certos ministros do Supremo eram atacados pela mundial mas preservados pelas demais autoridades do ministério publico, onde os membros do ministério publico engavetavam sempre e tudo, e o povo só fazia manifestação a favor.

    Enfim, talvez o que esteja faltando é a galera que mais recentemente deu milhões de votos elegendo para a presidencia a quem a policia, o ministério publico e a justiça mostram que não merecia, pare de gritar defendendo estas pessoas,repare de gritar consentindo estas pessoas, e passe a engrossar o coro da insatisfação com a situação do país e não com o merecido infortúnio dos que foram eleitos e traíram o voto recebido.

    Mas, se não quiserem faz-te todo o direito. Cada um fala ou cala ou consente ou nega

    Curtir

  • 6. Frederico Teron  |  23 de setembro de 2017 às 9:07

    Se a tarefa já foi cumprida para que ficar se expondo? Temer é outra trilha a se seguida ou não. Esperemos no que resulta a 2a denúncia. Sem stress.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,428,591 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.038 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Edson do Leão - meu… em Leão é tetracampeão de ba…
Nelio(maior campeão… em Bergson vai defender o Fu…
Nelio(maior campeão… em Papão homenageia campeões do m…
Acácio F B Elleres -… em Bergson vai defender o Fu…
Comentarista em Leão é tetracampeão de ba…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: