Tribuna do torcedor

13 de setembro de 2017 at 9:25 15 comentários

3_262

POR ALDO VALENTE

Este discurso de torcida fiel está ultrapassado. A torcida bicolor não abandonou o time, ela foi traída, abandonada e tratada sem nenhum respeito e consideração. Torcedor não é bobo e manja de longe um time de qualidade, lutador e competitivo.

Como apoiar a 3 anos time medíocres, formados nas coxas e com interesses escusos de executivos de futebol que não tem compromisso nenhum com o clube?

Como permitir que esse usurpadores tenham carta branca para contratar jogadores de qualidade ridícula com Sobralense, Simões, Renato Augusto, Daniel Amorim, Rodrigo, Fábio Matos, Lucas Taylor, Gabriel, Anselmo, Marcão, Jean, Peri, estes que recordo?

Como manter no time jogadores cansados e que pouco ou nada somamsomam no plantel como Lombardi, Recife, Capanema e Airton?

Como fazer um contrato de 3 anos com um jogador como Bruno Veiga?

É triste e inexplicável ver o Paysandu saneado financeiramente com projetos audaciosos, mas factíveis no futuro contratar jogadores e técnicos com nível de Série C e D?

Nosso clube anda inexoravelmente para uma luta angustiante para não cair para a Série C.

O que falta para o Tony Couceiro demitir este estagiário de treinador? Esperar perder para o ABC, lanterna do campeonato? Este cidadão é o responsável por este espantalho ridículo de time, que treina um time e escala outro.

Se o time melhorar, mostrar, qualidade e brio a torcida apoia, do contrário ela virar as costas sim. 

Entry filed under: Uncategorized.

Rock na madrugada – Legião Urbana, 1965 (Duas Tribos) Subcelebridades da Justiça

15 Comentários Add your own

  • 1. Frederico Teron  |  13 de setembro de 2017 às 9:37

    Frederico Teron
    de acordo.

    Curtir

  • 2. Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.  |  13 de setembro de 2017 às 10:05

    Parabéns pelo comentário

    Curtir

  • 3. Carlos Barreto/BICOLOR.  |  13 de setembro de 2017 às 10:30

    De pleno acordo!

    Curtir

  • 4. Acácio F B Elleres - Campeão dos Campeões  |  13 de setembro de 2017 às 10:34

    E por aí.

    Curtir

  • 5. miguelangelo1967  |  13 de setembro de 2017 às 10:49

    O principal investidor, o Torcedor, aquele que paga o sócio em dia, compra o seu ingresso,este torcedor tem sido sim ludibriado por uma diretoria sem objetivos específicos e que continua brincando com a segunda divisão nacional.
    Eu, sendo o consumidor, jamais pagaria para assistir a um espetáculo de péssima qualidade,e é isto que tenho acompanhado jogo após jogo, ano após ano dentro do Paysandú.
    Ano passado foi a maldita associação com a Elenko que nunca pensei que pudesse existir coisa pior, mas infelizmente, existe! E vejo no gramado o pior dos piores times montados por diretores incompetentes ou burros de verdade.
    Apesar de existirem times menos qualificados tecnicamente, não pode o Paysandú chegar na última rodada dependendo dos outros para se manter na segunda divisão, o que já é um lucro e tanto, porém temo pelo pior, pois se depender destes forasteiros que não honram o salário e o time que defendem em 2018 poderemos ter o clássico paraense na terceira divisão!

    Curtir

  • 6. Nelio( Paysandu o maior campeão nacional de Norte, Nordeste a Centro -Oeste)  |  13 de setembro de 2017 às 11:43

    Juro para vcs por tudo o que mais sagrado e não tenho motivos para inventar factoides, que há muito tempo atrás eu sonhava com um Paysandu Sport Club, meu querido papão, sobrevivendo de suas finanças próprias ou economias, que não dependesse mais só de dinheiro de bilheteria e longe da ‘ajuda” do dinheiro e atletas de empresários do tipo de Rabelo, Chico Ferreira, Morback , Pinho e outros que não lembro Sonhava também com um Paysandu estruturado no futuro, com bom estádio, CT , um hotel… isto mesmo um hotel próprio para hospedagem de seus jogadores diminuindo muito as altas despesas com hospedagens que já causaram muitos transtornos na falta de pagamento com despejos de atletas. Sonhava com o dia que seria dado o pontapé inicial para o Papão seja no futuro um clube de primeira no cenário nacional e mundial, nem que seja daqui há 100 anos( tempo não importa, o importante e começar) Pois bem, me sinto orgulhoso hoje de ver parte deste projeto realizado que um dia foi sonhado e idealizado por mim. Tenho satisfação de saber que o Papão não depende hoje só de bilheteria, tem seu hotel, bom estádio, o CT está vindo aí, e o que de estrutura está bom hoje, pode ficar excelente mais adiante. Tenho paciência de esperar para quem muito ruim já viu o Papão. Mas hoje tenho outros sonhos que pretendo ver realizado: Estes são um dia ver o Paysandu tendo um trabalho de base forte para formar seus atletas, para depender o mínimo de contrações de fora ou com intermediação de empresários do Sul e outros lugares a fim que pelo menos diminua a contração de tantos bondes por altos valores, como as últimas contrações do Papão para série B 2016 e 2017. tenho fé que ainda ei de ver este sonho realizado , Sou Paysandu e não desisto nunca.

    Curtir

  • 7. Anselmo Júnior  |  13 de setembro de 2017 às 12:30

    Nada tira na minha cabeça que esse papo de “Paysandu rico” foi uma fantasia criado pelo Maia, porém se ver na realidade: Não é que o Paysandu consiga contratar, simplesmente não consegue, não tem grana…

    Não condeno totalmente por isso, por que tudo isso é jogada de Marketing e um clube tem que fazer seu marketing, obvio, porém é ficar preparado para quando ir para certas ações e suportar a pressão do torcedor.

    Curtir

  • 8. Antonio Oliveira  |  13 de setembro de 2017 às 12:34

    Interessante um aspecto da Tribuna de hoje. Falo das denúncias veiculadas, de passagem. E o é porque ao que tudo indica é algo disseminado no futebol brasileiro, e como não poderia deixar de ser, na dupla Re/Pa.

    Aliás, não é de hoje que se fala a respeito de umas tais de “parcerias” que trazem “jogadores” para a dupla de rivais.

    A questão é que a nossa imprensa esportiva nunca se interessou verdadeiramente pelo assunto.

    Outro aspecto que aflora daí, e que merece reflexão, é a natureza da inspiração que move aqueles que eventualmente participem destas operações, inclusive sob o ponto de vista da autêntica assunção causa e clubística.

    Curtir

  • 9. Mauricio Carneiro  |  13 de setembro de 2017 às 17:39

    Perfeito. Leso só do outro lado. Ainda ontem no Cartaz, Dinho falou da média de público descendente nos últimos três anos em jogos do PSC, não por coincidência, na mesma proporção da queda de qualidade e aproveitamento do time. Só espero não ter que ver a torcida voltar a encher estádios no desespero das últimas rodadas.

    Curtir

  • 10. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  13 de setembro de 2017 às 18:55

    Égua, já tão devendo, mas não era um time milionário? kkkkkkkkkkk Acorda Alice kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkk éguaaaaaa os milionários estão lisos kkkkkkkkk esse Barcelona do norte e flóridaaaaaa…… É assim que começa, série C é logo ali Gaysandu!!!!

    Curtir

  • 11. Nelio( Paysandu o maior campeão nacional de Norte, Nordeste a Centro -Oeste)  |  13 de setembro de 2017 às 18:56

    Engraçado essa do Anselmo que não sei se é bicolor ou do outro lado, mas pelo comentário dá para perceber que todos os bons presidentes bicolores sempre são questionados por qualquer motivo. O Dr. Maia nunc disse que o Paysandu estava rico. Ele não é maluco. O que sempre ouvi de Maia é que ele queria dar o pontapé inicial para engrandecimento do Paysandu e isso ele fez com certeza, porque hoje o Paysandu está longe de ser rico, mas tem uma estrutura física e financeira considerável, tanto que os atuais dirigentes dizem que bilheteria é a sexta fonte de arrecadação. Ó único problema crônico bicolor hoje(já poste anteriormente) e não saber contratar ou não tem sorte para acertar porque mesmo ruins como Souza, Alessandro, Everaldo, e muitos outros não vieram por bagatela de salário. É claro que contratações dispendiosas que não dão certo igual essas podem trazer problemas financeiros no futuro e deixar novamente o clube na pindaíba. Ou seja, é questão do certo investidor que investiu alto num comércio, trouxe produtos caros, mas o produto não vendeu bem, e a comércio pipocou. espero que não ocorra isso com o Papão.

    Curtir

  • 12. Peixoto  |  13 de setembro de 2017 às 22:23

    Enquanto o Papão está com um time limitado, o leão do Edson morreu kkkk

    O remo ficou no G4 mas com a tabela de cabeça pra baixo kkkkkk

    Goooooooool do Salgueiro!

    Eliminaram uma galinha azul kkkk

    Curtir

  • 13. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  14 de setembro de 2017 às 8:16

    Pergunta:
    Qual foi a maior vergonha do Pará?
    (A) lanterna da terceira 1 ponto
    (B) levar de 9×0 do Paulista
    (C) levar o maior tabu do mundo e fugir 2x e ter o estádio (chiqueiro) quebrado
    (D) Dormir na praça e jogar com cachorro no interior

    Curtir

  • 14. Frederico Teron  |  14 de setembro de 2017 às 9:09

    Agora vai ser assim, secação. Na falta de assunto, alguns torcedores do time desempregado vão ficar malhando o maior do norte enquanto a empresa noticia as faltas de pagamentos e ações na casa do índio contra o time azulino. Até começar a série 2018 “vale a pena ver de novo” será assim. Nas horas vagas vou ficar relembrando os dois goooooooooooooools do Salgueiro.

    Curtir

  • 15. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  14 de setembro de 2017 às 9:56

    Então o desocupado vai ficar ouvindo o tempo todo goooooooooooool do Paulista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,318,641 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.813 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Jorge Paz Amorim em Neymar exige que diretoria do…
Mauricio Carneiro em Neymar exige que diretoria do…
Edson do Leão - meu… em Sampaio vence fora e encaminha…
Joseney Basílio em Neymar exige que diretoria do…
Mauricio Carneiro em Após polêmica do gol de Jô, CB…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: