Caso Pimentinha: Remo só vai se manifestar na segunda-feira

8 de setembro de 2017 at 13:59 6 comentários

remo2x1botafogo-pb-14

Através de mensagens nas redes sociais, o jogador Pimentinha negou qualquer transferência para outro clube antes de terminar seu contrato com o Remo, que vai até outubro. As especulações quanto a uma suposta negociação com o Paissandu surgiram ontem em grupos virtuais da torcida remista e se alastrou pela internet. Da parte do PSC, o diretor Alberto Maia também desmentiu qualquer entendimento nesse sentido.

Os boatos ganharam força devido ao corte inesperado de Pimentinha da lista de relacionados para o jogo contra o Salgueiro. Sem conseguir contatar o jogador, durante a manhã de quinta-feira, o técnico Léo Goiano só foi informado no começo da tarde sobre a lesão que o atacante teria sofrido. A maneira como isso chegou ao conhecimento da comissão técnica gerou grande insatisfação.

Nesta sexta-feira, o diretor Marco Antonio Magnata disse à Rádio Clube que ficou surpreso com o episódio, pois Pimentinha vinha treinando com o grupo e mantém boa relação com a diretoria. Descartou, ainda, qualquer atraso de pagamento no acordo firmado antes do jogo contra o Sampaio. Magnata garante que o jogador recebeu o que o clube havia acertado e disse que uma outra parte em dinheiro foi entregue na manhã de quinta-feira. A situação será analisada e definida na segunda-feira.

Entry filed under: Uncategorized.

Enquanto isso, na sala de justiça… Um sábado triste

6 Comentários Add your own

  • 1. Nelo( O Paysandu nunca evou 6 gols de nenhum time do mundo em Belem)  |  8 de setembro de 2017 às 16:18

    PÔ, mas é tudo eu falei e previ há poucas horas???? Acho que mudarei minha identificação para Nelio, o palpiteiro que não erra um palpite: rsrsrsrsrsrsrs. Para quem não sabe, eu postei aqui o comentário que esse boato do pimentinha sondado pelo Paysandu não passava de um verdadeiro “marketing’ remocreia direto ou indireto para valorizar, mexer com os brios do atleta já visando sua atuação num possível jogo de mata mata de acesso à serie B. Pois o time dificilmente contará com Ramos no caso de classificação contra o salgueiro, cuja classificação não acho nada difícil. Eu também disse que já tinha visto esse filme antes com outros ‘astros” remocreianos e ‘logo o Pimenta iria parecer dando entrevista dizendo que do Remocreia não sai,’ tirando até certo sarro com bicolores. A resposta me veio mais rápida que eu previa. Esta aí pimenta se achando o tal dizendo que não sai do Remocreia de jeito nenhum agora. Esse filme eu lembro que vi com um atleta remocreia no acesso para a C em 2015, não lembro o nome, mas era meia atacante pela direita, veloz , fazia gols e saiu daqui para o ABC, e pouco antes do jogo do acesso contra Operário vieram com esse papo furado do interesse do Paysandu no atleta, causando maior buchicho nos bastidores. Porém logo depois o atleta deu entrevista onde não confirmou interesse bicolor e ainda se achou dizendo que não saia do Remocreia por dinheiro nenhum. Naquele tempo lembro que critiquei muito a diretoria bicolor do Dr Maia, o qual respondeu à midia que tudo não passava de boato e o Papão não tinha interesse em nenhum atleta remocreiano. agora parece que querem fazer o mesmo com pimentinha. Comigo isso não cola mais. Será que no remocreia vai colar igual 2015 quando o tal jogador foi maior destaque na campanha do acesso após o boato de sondagem bicolor?? Prefiro ficar com a boa opinião do bicolor que postou a mensagem dizendo que a mídia escalou esta semana um possível ataque para o Paysandu que mais parece filme de terror: Rafael pop Som, bruno veiga e pimentinha. Meu Deus!!!! que isso gente?? Assim vcs querem ver meu Papão na quinta divisão, já não é nem na terceira , nem na quarta.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  • 2. Leonardo Swami / Papão - O Maior do Norte  |  8 de setembro de 2017 às 16:33

    Se for para o Papão, vai receber em dia..

    Curtir

  • 3. Anselmo Júnior  |  8 de setembro de 2017 às 16:54

    Se for para o Papão, vai sumir do mapa, igual como foi com Ilailson, Cearense, etc..

    Incrível como essa camisa só consegue baixar as ruindades, por mais que o jogador seja bom eheheheheh

    Curtir

  • 4. Antonio Oliveira  |  8 de setembro de 2017 às 17:27

    Se já não há mais o que o Pimentinha possa fazer no e pelo Remo, acho que pode seguir a vida dele no clube que quiser contratá-lo e ele quiser ir. Como diria o Caio Velho: Vá, mas vá!!!

    Curtir

  • 5. Charles Resende  |  8 de setembro de 2017 às 18:58

    Bom jogador. Seria um bom reforço para o Paysandu.

    Ilailson infelizmente não rendeu o esperado no Papão, já o Cearense teve altos e baixos.

    Curtir

  • 6. lopesjunior  |  8 de setembro de 2017 às 21:18

    Ilaílson, lá como cá, foi vítima das invencionices de treinador. Pimentinha, também. A gente vê o Pimentinha destruindo uma defesa em segundos, mas sem eficiência porque não tem com quem jogar. Ilaílson, por sua vez, não é lateral e não é sua culpa que não dê apoio ao Pimentinha, está improvisado… Desse modo, amenizo as críticas a Eduardo Ramos, também deslocado a uma posição que não é a de hábito. E assim, de uma só vez, desperdiçamos dois, três jogadores talentosos num só jogo.

    É necessário compreender que os dirigentes azulinos apenas tentam (e não conseguem!) administrar a crise que eles mesmos criam. Veja só, contratam jogadores com salários fora da realidade do Clube, esperando que o investimento dê retorno com o desempenho em campo, mas não pensam na possibilidade de o caldo engrossar e as coisas saiam dos eixos, como vem sendo desde o começo do ano. O Clube do Remo, com muitas dívidas a pagar, entre as quais as trabalhistas, deveria pensar em organizar a folha com um teto realizável e um plano para quitar os débitos o mais rápido possível. Não há mais espaço para dirigentes que não sabem gerir o futebol, é preciso que tenham expertise no assunto, caso contrário, seguiremos no amadorismo que afunda o Clube no passado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,427,475 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.035 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: